Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Caerd desmente boato


Afirmando que vândalos teriam feito suas 'necessidades'

em  Reservatório de Água na Zona Sul

 

 

 

A Caerd vem a público negar as informações veiculadas nos Programas do Dalton di Franco e Comando Policial, no dia 20 deste mês, aonde afirmaram que vândalos teriam feito suas necessidades em cima e dentro do Reservatório Elevado dos conjuntos Odacir Soares e Chagas Neto II.

De acordo com Haroldo Mota, Líder da Divisão de Negócios Sul, ficamos assustados com essas informações, pois não houve nada disso, uma vez que existem tampas de ferro com cadeados nas laterais.

Sabemos que vândalos estariam subindo no Reservatório durante a madrugada. A população chegou a acionar duas vezes o Corpo de Bombeiro para retirá-los do local, mais continuaram subindo pelo acesso às escadas laterais do reservatório.

O problema é que este reservatório está localizado numa praça pública, na Rua Jatuarana com Paulo Franças, e não podemos cercar a área, pois não temos o direito de impedir o acesso das pessoas de ir e vir. O que fizemos foi retirar parte da escada, impedindo que subam novamente, explica Mota.

A população atônita sobre o assunto, começou a ligar para a Loja de Serviços a fim de saber sobre o fato ocorrido. Além de a notícia ter causado todos esses constrangimentos, em nenhum momento fomos procurados pela produção do Programa.

Nós entramos em contato com eles, para termos acesso ao material divulgado; e a própria produção do programa informou que não forneciam o roteiro das filmagens.

Gostaríamos de pedir a colaboração da comunidade e de que a Caerd trabalha com seriedade e com qualidade. Se isso fosse verdade teríamos alertado a população, e suspendido o fornecimento de água imediatamente. Estamos apurando os fatos e tomando as providências cabíveis, finalizou Haroldo. 


Fonte: cynara oliveira

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)