Porto Velho (RO) domingo, 11 de abril de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Caerd desmente boato


Afirmando que vândalos teriam feito suas 'necessidades'

em  Reservatório de Água na Zona Sul

 

 

 

A Caerd vem a público negar as informações veiculadas nos Programas do Dalton di Franco e Comando Policial, no dia 20 deste mês, aonde afirmaram que vândalos teriam feito suas necessidades em cima e dentro do Reservatório Elevado dos conjuntos Odacir Soares e Chagas Neto II.

De acordo com Haroldo Mota, Líder da Divisão de Negócios Sul, ficamos assustados com essas informações, pois não houve nada disso, uma vez que existem tampas de ferro com cadeados nas laterais.

Sabemos que vândalos estariam subindo no Reservatório durante a madrugada. A população chegou a acionar duas vezes o Corpo de Bombeiro para retirá-los do local, mais continuaram subindo pelo acesso às escadas laterais do reservatório.

O problema é que este reservatório está localizado numa praça pública, na Rua Jatuarana com Paulo Franças, e não podemos cercar a área, pois não temos o direito de impedir o acesso das pessoas de ir e vir. O que fizemos foi retirar parte da escada, impedindo que subam novamente, explica Mota.

A população atônita sobre o assunto, começou a ligar para a Loja de Serviços a fim de saber sobre o fato ocorrido. Além de a notícia ter causado todos esses constrangimentos, em nenhum momento fomos procurados pela produção do Programa.

Nós entramos em contato com eles, para termos acesso ao material divulgado; e a própria produção do programa informou que não forneciam o roteiro das filmagens.

Gostaríamos de pedir a colaboração da comunidade e de que a Caerd trabalha com seriedade e com qualidade. Se isso fosse verdade teríamos alertado a população, e suspendido o fornecimento de água imediatamente. Estamos apurando os fatos e tomando as providências cabíveis, finalizou Haroldo. 


Fonte: cynara oliveira

Mais Sobre Política

Deputado Laerte Gomes volta a criticar cartel de laticínios em Rondônia e defender produtores de leite

Deputado Laerte Gomes volta a criticar cartel de laticínios em Rondônia e defender produtores de leite

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) voltou a criticar o cartel dos laticínios em Rondônia e declarar apoio aos produtores do estado que, segundo

Governança Digital agora é lei; Deputada Mariana Carvalho é uma das autoras

Governança Digital agora é lei; Deputada Mariana Carvalho é uma das autoras

Foi sancionada na última semana a Lei 14.129, que cria o Governo Digital, também chamado de GovTech. A norma é originária de propostas da Frente Dig

Assembleia Legislativa de Rondônia apresenta propostas para contratação de médicos formados no exterior

Assembleia Legislativa de Rondônia apresenta propostas para contratação de médicos formados no exterior

A Assembleia Legislativa decidiu pelo encaminhamento de três propostas para que médicos brasileiros formados no exterior possam ser contratados pelo