Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Caerd desmente boato


Afirmando que vândalos teriam feito suas 'necessidades'

em  Reservatório de Água na Zona Sul

 

 

 

A Caerd vem a público negar as informações veiculadas nos Programas do Dalton di Franco e Comando Policial, no dia 20 deste mês, aonde afirmaram que vândalos teriam feito suas necessidades em cima e dentro do Reservatório Elevado dos conjuntos Odacir Soares e Chagas Neto II.

De acordo com Haroldo Mota, Líder da Divisão de Negócios Sul, ficamos assustados com essas informações, pois não houve nada disso, uma vez que existem tampas de ferro com cadeados nas laterais.

Sabemos que vândalos estariam subindo no Reservatório durante a madrugada. A população chegou a acionar duas vezes o Corpo de Bombeiro para retirá-los do local, mais continuaram subindo pelo acesso às escadas laterais do reservatório.

O problema é que este reservatório está localizado numa praça pública, na Rua Jatuarana com Paulo Franças, e não podemos cercar a área, pois não temos o direito de impedir o acesso das pessoas de ir e vir. O que fizemos foi retirar parte da escada, impedindo que subam novamente, explica Mota.

A população atônita sobre o assunto, começou a ligar para a Loja de Serviços a fim de saber sobre o fato ocorrido. Além de a notícia ter causado todos esses constrangimentos, em nenhum momento fomos procurados pela produção do Programa.

Nós entramos em contato com eles, para termos acesso ao material divulgado; e a própria produção do programa informou que não forneciam o roteiro das filmagens.

Gostaríamos de pedir a colaboração da comunidade e de que a Caerd trabalha com seriedade e com qualidade. Se isso fosse verdade teríamos alertado a população, e suspendido o fornecimento de água imediatamente. Estamos apurando os fatos e tomando as providências cabíveis, finalizou Haroldo. 


Fonte: cynara oliveira

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)