Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 - 09h40
Com o objetivo de incentivar os clientes a quitarem suas dívidas, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) iniciou uma campanha de descontos nas contas dos consumidores ativos, inativos e factíveis clandestinos que possuem débitos com a Companhia.
As contas podem ser pagas à vista ou parceladas. Na primeira opção para clientes ativos, a Caerd proporcionará desconto de 100% nos juros e multa de débitos anteriores a agosto do ano passado. Ou seja, o cliente só irá pagar o valor do débito.
A negociação de contas com pagamento à vista para clientes inativos, será realizada quando houver regularização de débito ou religação, neste caso, o cliente será isento de multas de intervenção de ramal, além do desconto de 100% nos juros e multas de débitos anteriores à agosto de 2012.
Aos clientes ativos, a Caerd ainda parcela em até 12 vezes fixas, sem juros do financiamento, pelo valor do débito corrigido, (valor principal mais juros mais multas) com entrada negociável.
A negociação com clientes inativos ou factíveis será considerada para concessão de descontos conforme tabela a seguir, 1º- o tempo de inatividade da ligação, e 2º- a solicitação do restabelecimento da mesma.
De acordo com o diretor comercial da Caerd, Walmir Brito, a Companhia tem o objetivo de regularizar 25% de toda população do estado com débitos atrasados. “Estamos disponibilizando várias formas de pagamentos aos moradores, a hora de regularizar as contas é agora”, afirmou Brito.
Fonte: Decom
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)