Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Bueiro é recuperado na Bandonion após pedido de Cristiane Lopes

A parlamentar retornou à rua para fiscalizar o andamento dos trabalhos


Bueiro é recuperado na Bandonion após pedido de Cristiane Lopes - Gente de Opinião
As máquinas já estão concluindo os trabalhos de recuperação do bueiro da rua Bandonion, entre a rua da Trombeta e rua da Flauta,  no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O pedido de providência n° 2015, para a recuperação do bueiro e da via que desmoronou há cerca de um mês, foi feito pela vereadora Cristiane Lopes (PP) no dia 05 de abril.

A parlamentar retornou à rua para fiscalizar o andamento dos trabalhos, verificar se o serviço estava sendo feito com qualidade e se terminaria dentro do prazo dado pelo encarregado pela obra. A principal preocupação de Cristiane Lopes é com a segurança dos moradores que tinham dificuldade de chegarem até às suas casas e as crianças que se arriscavam para irem à escola. Eles estavam passando por uma ponte improvisada e sem segurança alguma para pedestres, ciclistas e motociclistas.

"É muito gratificante poder mostrar mais um resultado do nosso trabalho para a população. Mas um pedido atendido e nesse caso de estrema urgência. Não dava mais para os moradores se arriscarem na ponte improvisada com risco de acidentes", enfatizou Cristiane Lopes.

 Dona Maria, que mora há mais de 30 anos nas proximidades do bueiro, agradeceu a contribuição da vereadora para que os trabalhos fossem realizados no local. "Quero agradecer a vereadora que esteve aqui pessoalmente para verificar o problema e agora para fiscalizar o serviço. É muito bom ver tudo se encaminhando. Aqui já estava tendo muitos acidentes e o risco de uma criança cair era grande. Obrigada Cristiane Lopes", finalizou a moradora.


Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)