Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Brasil Telecom lança a campanha de natal 2006


Clientes inadimplentes têm oportunidade de quitar suas contas de telefonia fixa

A Brasil Telecom começou no início do mês a Campanha de Natal 2006, voltada para a recuperação de créditos de seus clientes inadimplentes. O objetivo é dar uma oportunidade para quem deseja tirar o nome dos Órgãos de Proteção de Crédito e quitar suas dívidas com a empresa.

Quem estiver com a conta de telefone fixo ou móvel atrasada há mais de 335 dias irá receber descontos que poderão chegar até 85% para quitação de débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. A notificação vale também para os usuários do código de longa distância da Brasil Telecom, o 14.

O débito pode ser pago à vista ou parcelado em até dez vezes, com juros de 1% ao mês e os descontos variam de 30% a 85%, de acordo com a opção escolhida. A parcela mínima não pode ser inferior a R$ 50. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. A validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 23 de dezembro de 2006.

Ao todo, são 3,5 milhões de devedores na área de cobertura da Brasil Telecom que já tiveram a linha de telefone cancelada e estão com o nome no serviço de proteção do crédito.  Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os órgãos como o SPC e o Serasa e fazerem suas compras de Natal com tranqüilidade", afirmou a Gerente de Crédito e Cobrança da Brasil Telecom, Renata Castellani da Silva.

Os clientes estão recebendo uma carta desde o final de outubro com a proposta de negociação com código de barras para o pagamento. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. Em Rondônia, os clientes já receberam as cartas, algumas com vencimento para dia 7 e outras  para o dia 14 de novembro.

Quem não receber a correspondência, pode entrar em contato no telefone 0800 642 0020. Os que tiverem com atraso inferior a 335 dias devem procurar a central de atendimento da Brasil Telecom para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento.  

A Campanha de Natal acontece desde 2003. No ano passado, a Brasil Telecom recuperou R$ 17,5 milhões durante o prazo de vigência da Campanha. A recuperação realizada ficou 20% superior ao previsto.

Fonte: Ricardo Borges LeiteBRT

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas