Sexta-feira, 3 de novembro de 2006 - 10h22
Clientes inadimplentes têm oportunidade de quitar suas contas de telefonia fixa
A Brasil Telecom começou no início do mês a Campanha de Natal 2006, voltada para a recuperação de créditos de seus clientes inadimplentes. O objetivo é dar uma oportunidade para quem deseja tirar o nome dos Órgãos de Proteção de Crédito e quitar suas dívidas com a empresa.
Quem estiver com a conta de telefone fixo ou móvel atrasada há mais de 335 dias irá receber descontos que poderão chegar até 85% para quitação de débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. A notificação vale também para os usuários do código de longa distância da Brasil Telecom, o 14.
O débito pode ser pago à vista ou parcelado em até dez vezes, com juros de 1% ao mês e os descontos variam de 30% a 85%, de acordo com a opção escolhida. A parcela mínima não pode ser inferior a R$ 50. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. A validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 23 de dezembro de 2006.
Ao todo, são 3,5 milhões de devedores na área de cobertura da Brasil Telecom que já tiveram a linha de telefone cancelada e estão com o nome no serviço de proteção do crédito. Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os órgãos como o SPC e o Serasa e fazerem suas compras de Natal com tranqüilidade", afirmou a Gerente de Crédito e Cobrança da Brasil Telecom, Renata Castellani da Silva.
Os clientes estão recebendo uma carta desde o final de outubro com a proposta de negociação com código de barras para o pagamento. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. Em Rondônia, os clientes já receberam as cartas, algumas com vencimento para dia 7 e outras para o dia 14 de novembro.
Quem não receber a correspondência, pode entrar em contato no telefone 0800 642 0020. Os que tiverem com atraso inferior a 335 dias devem procurar a central de atendimento da Brasil Telecom para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento.
A Campanha de Natal acontece desde 2003. No ano passado, a Brasil Telecom recuperou R$ 17,5 milhões durante o prazo de vigência da Campanha. A recuperação realizada ficou 20% superior ao previsto.
Fonte: Ricardo Borges LeiteBRT
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero fortalece políticas públicas e amplia direitos no apoio a pacientes com doenças crônicas
Conviver com uma doença crônica significa enfrentar desafios diários, muitos deles invisíveis aos olhos da sociedade. Por isso, campanhas como Fev

Turismo: carnaval promove a economia e a identidade cultural de Rondônia
O Carnaval em Rondônia, especialmente em Porto Velho, consolidou-se a partir de meados do século XX, influenciado pela construção da Estrada de Fe

Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa
Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)