Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Bosques do Madeira presente no Aeroporto de Porto Velho



O Bosques do Madeira, localizado a cinco minutos da região central da Capital, na Estrada de Santo Antônio, oferece aos moradores qualidade de vida. O residencial fechado da Ellenco Empreendimentos Imobiliários possui 64 hectares (638 mil m²) de área total preparados para 475 terrenos, mais de 25 itens de lazer, contemplando 183.500m² de área verde preservada. Tudo isso, está à disposição da população, para apreciação em um quiosque no Aeroporto Internacional de Porto Velho – Governador Jorge Teixeira.

São terrenos.de 400 a 900m², com infraestrutura completa como ruas asfaltadas, calçadas, área de vivência, espaço para lazer e esportes, acesso facilitado a áreas comerciais, que contribui alcançar qualidade de vida e satisfação de construir moradias com mais conforto. O Residencial Bosques do Madeira oferece sugestões de projetos de casas para que você possa construir e viver como sempre sonhou.

Para Rafael Campos, gerente Comercial da Ellenco, criar oportunidade para moradores e investidores de Porto Velho que estejam de passagem pelo Aeroporto é a finalidade da ação. “Como o mês de julho é período de férias escolares, muitas famílias viajam. Viemos para o Aeroporto para expor a maquete do empreendimento e apresentar as facilidades de pagamento do melhor residencial de alto padrão da Capital”, explicou Rafael.

O quiosque permanecerá no aeroporto com corretores de plantão das 10h às 22h até dia 15 de agosto.
 

Sobre a Ellenco

Com 60 anos de existência, a Ellenco é uma empresa conceituada nacionalmente no planejamento e execução de empreendimentos imobiliários. Criada a partir de uma pequena oficina eletrotécnica, tornou-se um grupo de empresas com mais de quatro mil funcionários e atuação diversificada nas áreas de infraestrutura, pavimentação, usina de asfalto, construção, empreendimentos imobiliários e telecomunicações. Desde sua fundação, em 1951, atua em sintonia com a filosofia do fundador, Manoel Marques Rodrigues, pela busca constante da qualidade e realização de sonhos dos seus clientes. A empresa foi responsável pela obra da Rodovia Raposo Tavares na cidade de Sorocaba-SP, que tinha como contratante a CCR (Via Oeste) e foi entregue em tempo Recorde, o prazo foi encurtado em 8meses.

Fonte: Comunica
 

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)