Quarta-feira, 10 de agosto de 2011 - 13h24
Em parceria com a Faculdade São Lucas, Fundação Zequinha Araujo, Associação Sopescar, Correios, SESC e demais entes estaduais, o Corpo de Bombeiros realizou no último fim de semana (6 e 7), o projeto Verão Limpo 2011, no distrito de Jacy-Paraná.
O projeto é uma iniciativa sócio-ambiental que vem sendo realizada desde o ano de 2006. Segundo o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Lioberto Ubirajara Caetano, o projeto tem por objetivo informar e preparar comunidades ribeirinhas com vistas à melhoria do ambiente em que vivem, a partir de uma conscientização sócio-ambiental, bem como prevê parcerias entre escolas, comunidade e gestores para a conservação.
Nesta etapa foram oferecidas atividades com emissão de identidade, emissão de CPF, exames audiométricos, glicemia, tipagem sanguínea, orientação odontológica, corte de cabelo, manicure, amostragem de equipamentos do Corpo de Bombeiros, tirolesa, dentre outras.
A próxima etapa ocorrerá no distrito de Fortaleza do Abunã, de 19 a 21 de agosto de 2011. “Venha ser parceiro do projeto Verão Limpo você também. A praia é para ser dividida com os amigos, não com o lixo”, convida Caetano.
Fonte: Decom
Da assessoria – A deputada Cláudia de Jesus (PT), pede que seja elaborado e enviado um Projeto de Lei Complementar que disponha sobre o cômputo, p
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado