Segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 06h43
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) garantiu, através de emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 21 mil, para a compra de 75 kits de uniformes, por parte do governo do Estado, a alunos de baixa renda matriculados no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, no município de Ji-Paraná.
Boabaid também destinou, via emenda parlamentar, recurso na ordem de R$ 7,5 mil para a compra de 40 galões de tinta para a pintura da escola.
O parlamentar ressaltou que vem trabalhando para exercer um mandato participativo e que tem sido ferrenho defensor da Segurança Pública no que diz respeito a lutar pelos direitos dos policiais militares dentro do parlamento, porém, enfatizou que outro ponto principal do seu mandato é a Educação.
“Queremos uma Educação modelo para o país. Acredito que investindo nossas emendas em escolas, estamos investindo no futuro do Estado e dar nosso apoio é o que mais as escolas, diretores, professores, alunos e pais necessitam. Continuaremos trabalhando com eficiência para melhorar a Educação rondoniense”, finalizou Jesuíno Boabaid.
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).