Sexta-feira, 19 de janeiro de 2007 - 20h39
Blocos que pegam carona na Banda Vai Quem Quer
não vão poder entrar na avenida junto com a Banda
Os blocos carnavalescos que pegam carona no som e na estrutura da Banda Vai Quem Quer não poderão desfilar junto com a Banda a partir deste ano. A decisão foi tomada na reunião da Comissão de Carnaval, formada por representantes da Prefeitura, dos órgãos de segurança do Estado e da Banda Vai Quem Quer, ocorrida na quinta-feira, dia 18/02. A finalidade da proibição de outros trios elétricos na BVQQ é fazer funcionar o esquema de segurança montado para o carnaval deste ano.
Nos desfiles anteriores era comum a formação de blocos independentes, sem organização, sem segurança e sem as preocupações que tem a organização da Banda Vai Quem Quer, o que acabava colocando em risco a segurança dos brincantes.
Neste ano, segundo Manelão, haverá uma rígida fiscalização no sentido de proibir a entrada desses trios na avenida. Ficou definido na reunião da Comissão de Carnaval, que quem insistir em desobedecer as regras poderá ter o carro apreendido e retirado do local.
Camiseta da Banda
As camisetas que vão marcar o 27º desfile da banda Vai Quem Quer já estão sendo confeccionadas com uma nova tecnologia utilizando material que não retém calor nem suor. O objetivo, segundo Manelão, é oferecer mais conforto aos foliões. Porém, nem por isso custarão mais caro.
As camisetas da banda Vai Quem Quer 2007 estarão à venda no Chaveiro Gold e em diversos pontos, a preços populares, a partir do dia 05 de fevereiro. "Na Banda vai quem quer. As camisetas são vendidas apenas para custear as despesas que temos na organização do evento", diz Manelão.
Fonte: Adércio Dias Reg. 418 DRT/RO
Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da
Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil
Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d
Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ