Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Bloco 'Até Que a Noite Vire Dia' se prepara desfile


Para o "Até que a Noite Vire Dia", o carnaval 2008 começa mais cedo. Ele será o primeiro Bloco carnavalesco a desfilar nas ruas da Capital, botando seus foliões para pular na avenida no próximo dia 26 de janeiro, ao som do Trio Criativada e da banda Carijó, a mesma do Galo da Meia-Noite.

Os ensaios do bloco já começaram há duas semanas. Até o dia do desfile, toda às sextas-feira, à partir das 19 horas tem o ensaio oficial com apresentação da banda de pagode Simplicidade. O grupo já é bem conhecido do público, pois se apresenta nos mais frequentados "points" de pagode de Porto Velho.

O bloco conta com estrutura de cordão de isolamento, seguranças, banheiros químicos, além da qualidade do grande trio Criativada e da alegria que a banda Carijó proporciona a qualquer carnaval. O bloco desfilará pelo segundo ano no carnaval, sendo que já no primeiro desfile, no ano passado, o bloco obteve êxito em levar cerca de mil brincantes, que se arrastaram atrás do trio comandado pela mesma Carijó.

O presidente do bloco, Marcio Miranda, ressalta que os ensaios acontecem na praça do Mocambo, próximo ao cemitério do Inocentes, no centro da Capital. "Esse ano o "Até Que a Noite Vire Dia" não ficará só no desfile. Vamos fazer jus ao nome e brincar até o dia amanhecer, com apresentação do grupo Kengos do Forró tocando até que a noite vire dia", brinca com as palavras o presidente do bloco.

O bloco serpenteia o bairro areal, pelas ruas Esron de Menezes, Alexandre Guimarães e Rogério Weber, passando pela região central de Porto Velho, nas Avenidas Sete de Setembro e Prudente de Morais, até voltar a praça do Mocambo, onde continuará a folia com apresentação de bandas ao vivo no palco montado especialmente para continuar a festa até o dia ficar claro. Os Kits estão sendo vendidos ao preço promocional de 20 reais durante os ensaios, e no horário comercial na Panificadora Pan Ville, no bairro Mocambo.

Fonte:   Géri Anderson.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)