Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Beto Cezar divulga CD em São Paulo


Sílvio Santos

O cantor e compositor porto-velhense, Beto Cezar (Carimbó), embarca para São Paulo ainda este mês, onde a convite do produtor e também compositor Royce do Cavaco promove o CD "Amor ao Samba". Beto Cezar ainda assinando Cezar Carimbó, já vendeu mais de mil cópias do CD "Amor ao Samba", na base do "porta em porta" e agora, atendendo sugestão da gravadora, trocou o nome para Beto Cezar. "Produtores paulistas sugeriram que eu tirasse a palavra Carimbó do meu nome, pois, trata-se de um ritmo paraense que não tem nada a ver com o meu estilo", confessa o artista.

Além de São Paulo, Beto Cezar participa de show no estado do Rio de Janeiro precisamente no município de Iguaba Grande que fica na região dos Lagos, onde o amigo e empresário do meio artístico Murilo Collares pretende realizar show com o cantor rondoniense. "Pelo menos em duas rádios consigo colocar o disco do Cezar pra tocar", disse Murilo por telefone. Segundo Beto Cezar, quem quiser chegar a algum canto como cantor de samba ou de qualquer outro estilo, tem que procurar o eixo Rio/São Paulo para tentar a sorte. "Camarão que dorme a onda leva meu irmão", lembra Cezar.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Gente de Opinião Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)