Segunda-feira, 3 de agosto de 2009 - 08h47
Poderia sim, ter sido uma quarta-feira normal como outra qualquer. Poderia sim ter sido um final de mês como outro qualquer. Poderia sim, ter sido um início de um novo dia como outro qualquer. Isto tudo poderia ter sido, se não tivéssemos um bando de paspalhões e irresponsáveis, que se dizem motoristas, infernizando nossas vidas nesta " Torre de Babel" que é o trânsito de Porto Velho. 7h30 da manhã; Av. 7 de Setembro, proximidades do Iperon. Uma frenada de aproximadamente 30 metros, seguida de um grande estrondo. Pronto! a merda estava feita.
Nenhuma vítima em estado grave; apenas o Agente Penitenciário que dirigia a pick-up da Secretaria de Assuntos Penitenciários com alguns cortes na cabeça foi levado para o João Paulo II.
Mais um ato da mais pura irresponsabilidade dentre tantos que norteiam o trânsito da cidade de Porto Velho, e o pior; sem que nenhuma providência seja tomada por parte de gente incompentente que se rotulam e ganham polpudos salários como "AUTORIDADES DE TRÂNSITO". Resta saber quem vai pagar a conta. Se é que vão pagar... CLIQUE E LEIA O BLOG DO JORNALISTA DE OPINIÃO BENI ANDRADE
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)