Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Batalhão Tiradentes faz ação social


O 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Tiradentes – em Ji-paraná realizou no último sábado,  uma ação social no interior do Colégio Zandonadi, localizado no bairro Novo Horizonte.

A ação contou com o empenho da diretora do colégio,  professora Jane, Ulbra, (acadêmicos do Curso de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia) doutora Jaqueline (advogada) e de vários PMs voluntários, além do apoio do líder comunitário Marinho Alves do Santos.

Foram realizadas atividades desportivas com as crianças e assistência jurídica para os moradores do bairro e uma sessão de filmes para as crianças.

O Comandante do Batalhão tenente coronel PM Walter Leitão, afirmou que esse trabalho social deverá ter continuidade, agora que mais entidades abraçaram a causa.

Já está marcado para o próximo mês mais ações voltadas para o lado social, inclusive contando com o apoio de mais entidades da comunidade de Ji-paraná.

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)