Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Batalhão Tiradentes faz ação social


O 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Tiradentes – em Ji-paraná realizou no último sábado,  uma ação social no interior do Colégio Zandonadi, localizado no bairro Novo Horizonte.

A ação contou com o empenho da diretora do colégio,  professora Jane, Ulbra, (acadêmicos do Curso de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia) doutora Jaqueline (advogada) e de vários PMs voluntários, além do apoio do líder comunitário Marinho Alves do Santos.

Foram realizadas atividades desportivas com as crianças e assistência jurídica para os moradores do bairro e uma sessão de filmes para as crianças.

O Comandante do Batalhão tenente coronel PM Walter Leitão, afirmou que esse trabalho social deverá ter continuidade, agora que mais entidades abraçaram a causa.

Já está marcado para o próximo mês mais ações voltadas para o lado social, inclusive contando com o apoio de mais entidades da comunidade de Ji-paraná.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)