Terça-feira, 20 de março de 2007 - 20h40
O 2º BPM Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Tiradentes em Ji-paraná realizou no último sábado, uma ação social no interior do Colégio Zandonadi, localizado no bairro Novo Horizonte.
A ação contou com o empenho da diretora do colégio, professora Jane, Ulbra, (acadêmicos do Curso de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia) doutora Jaqueline (advogada) e de vários PMs voluntários, além do apoio do líder comunitário Marinho Alves do Santos.
Foram realizadas atividades desportivas com as crianças e assistência jurídica para os moradores do bairro e uma sessão de filmes para as crianças.
O Comandante do Batalhão tenente coronel PM Walter Leitão, afirmou que esse trabalho social deverá ter continuidade, agora que mais entidades abraçaram a causa.
Já está marcado para o próximo mês mais ações voltadas para o lado social, inclusive contando com o apoio de mais entidades da comunidade de Ji-paraná.
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)