Terça-feira, 11 de dezembro de 2007 - 12h41
O 2º Batalhão de Polícia Militar, em apoio à Pastoral da Criança da Paróquia São Sebastião, arrecadou presentes para serem entregues às crianças carentes das seis comunidades pertencentes àquela paróquia. Os policiais militares do Batalhão, juntamente com os policiais recém formados contribuíram com a doação de aproximadamente 400 presentes, os quais serão entregues no próximo domingo, dia 16, na sede da paróquia.
Na oportunidade será realizada uma missa de ação de graças e após, a confraternização com a participação das comunidades Santo Expedito, Nossa Senhora Aparecida, Mãe dos Migrantes, São João Scalabini, São Cristóvão e São Sebastião.
A líder Luzia, da Pastoral da Criança da comunidade, esteve no Batalhão para receber as doações e agradecer pelo apoio: "Ficamos muito felizes com esta participação da Polícia Militar, isso mostra o comprometimento com as ações sociais. Estes presentes trarão alegria para as crianças carentes das comunidades neste natal.
O Comandante do 2º BPM, tenente coronel Walter, destacou a colaboração dos policiais militares e ressaltou a importância da participação da família policial militar em ações desta natureza. Isso demonstra o compromisso, não só com o bom serviço prestado, mas também com as atividades de cunho social.
Fonte: Lenilson Guedes
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér