Quinta-feira, 14 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Banner da DPE dá boas-vindas aos que chegam a RO


 

 Banner da DPE dá boas-vindas aos que chegam a RO  - Gente de Opinião

Um banner com desenho representando  os assistidos da Defensoria Pública  do Estado (DPE-RO) dá boas-vindas aos que chegam a Rondônia por meio do aeroporto Jorge Texeira em Porto Velho.

O trabalho é resultado da pareceria entre a Defensoria Pública de Rondônia e a Infraero, que resultou na gratuidade da divulgação. Na propagando institucional está escrito a frase: Em Rondônia você pode contar com a Defensoria Pública na defesa de seus direitos.

O banner, medindo 3,60 de largura por 1,50 de altura, foi instalado estrategicamente na parte frontal da parede da sala de desembarque do aeroporto.

O Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, afirmou que essa é uma forma de mostrar à população que a Defensoria Pública é uma instituição forte e que está presente na vida dos rondonienses de baixo poder aquisitivo, que, nos dias atuais, também utilizam o transporte aéreo.

Marcus Edson informou ainda que em breve essa mesma publicidade institucional será instalada na rodoviária de Porto velho, cujo fluxo de pessoas é consideravelmente alto.

Fonte: Emilia Araújo

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 14 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pimenta Bueno recebe o Circuito de Pesca Esportiva com o apoio do deputado Jean Mendonça

Pimenta Bueno recebe o Circuito de Pesca Esportiva com o apoio do deputado Jean Mendonça

Pimenta Bueno se prepara para sediar uma importante etapa do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva 2025 no próximo domingo, 17 de agosto. A realizaçã

Assembleia Legislativa de Rondônia celebra o Dia do Estagiário com palestras e atividades especiais

Assembleia Legislativa de Rondônia celebra o Dia do Estagiário com palestras e atividades especiais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), por meio da 1ª Secretaria, sob a coordenação do deputado Alan Queiroz, promoverá na próxima segunda-fe

Elero participa do 1º Feirão do Emprego e oferece 65 cursos gratuitos para qualificação profissional

Elero participa do 1º Feirão do Emprego e oferece 65 cursos gratuitos para qualificação profissional

A Escola do Legislativo de Rondônia (Elero) marcou presença no 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, realizado nesta segunda-feira (11) no Ginásio

SEINFRA inicia operação Tapa-Buracos em Porto Velho, anuncia vereador Everaldo Fogaça

SEINFRA inicia operação Tapa-Buracos em Porto Velho, anuncia vereador Everaldo Fogaça

Porto Velho começou a receber nesta semana os serviços de operação Tapa-Buracos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA). O

Gente de Opinião Quinta-feira, 14 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)