Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Banda Vai Quem Quer vende as últimas camisetas


Quem tem interesse em adquirir a camiseta da Banda do Vai Quem Quer para brincar no maior bloco carnavalesco da Amazônia ou para ter uma recordação do carnaval 2007, deve se apressar. Manelão, o "General da Banda", avisa que restam poucas unidades à venda. Ele acredita que até quarta-feira, dia 14/02 as camisetas já estarão esgotadas.

Neste ano as camisetas foram confeccionadas em menor quantidade, somente para arcar com parte dos custos da banda. "Estamos em contagem regressiva, só aguardando o momento de entrar na avenida", disse Manelão. Ele confirmou que a BVQQ vai percorrer o mesmo trajeto que faz todos os anos, ou seja, terá concentração na Praça das Caixas D'Água, seguirá pela Avenida Carlos Gomes, Rua Joaquim Nabuco, Avenida 7 de Setembro, Avenida Farquar e dispersão no ponto de partida.

As últimas camisetas estão à venda no Chaveiro Gold, na Avenida Presidente Dutra em frente à Praça Getúlio Vargas, e nos seguintes pontos: UTIULAR – Rua José Amador dos Reis, 3103, Bairro JK;  AMAZONAS 0,99 – Avenida Amazonas esquina com Rua Panamá, Nova Porto Velho; 0,99 DO 4 DE JANEIRO – Avenida Calama com Rua Daniela, Bairro Aponiã; SINDEPROF e ARCO (Associação dos Funcionários dos Correios).

Os servidores municipais filiados ao SINDEPROF e os funcionários dos Correios associados à ARCO podem adquirir a camiseta da Banda até quarta-feira, dia 15/02, com a opção de desconto em folha de pagamento.

Manelão voltou a tranqüilizar os brincantes quanto à segurança. Segundo ele, um grande esquema de segurança foi montado, tanto pela estrutura da BVQQ quanto pelos órgãos oficiais de segurança. "Neste ano cada órgão assumiu o seu papel e nunca se viu tanto apoio à segurança da Banda", disse Manelão, relembrando que não será permitida a entrada de carros de som na banda, bem como não será permitida a instalação de barracas ou pontos de venda de bebidas ou comidas ao longo das ruas e avenidas por onde a banda passará.

A Prefeitura manterá fiscais para fazer cumprir a determinação e a Polícia Militar estará autorizada a retirar caminhões e barracas no local. "Quem quiser vender bebidas ou comidas terá que fazê-lo com isopores de mão, não se permitindo pontos fixos", disse.

Neste ano o único carro autorizado a entrar na Banda é o carro de som principal, chamado "carro mãe", onde vão os músicos que integram a banda da Banda. O som será transmitido ao público através de 40 bicicletas especiais conhecidas como "som bikes", cada uma equipada com 5.000 wats de som.

 

Fonte:  Adércio Dias – Reg. 418 DRT/RO

 

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)