Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007 - 13h04
Quem tem interesse em adquirir a camiseta da Banda do Vai Quem Quer para brincar no maior bloco carnavalesco da Amazônia ou para ter uma recordação do carnaval 2007, deve se apressar. Manelão, o "General da Banda", avisa que restam poucas unidades à venda. Ele acredita que até quarta-feira, dia 14/02 as camisetas já estarão esgotadas.
Neste ano as camisetas foram confeccionadas em menor quantidade, somente para arcar com parte dos custos da banda. "Estamos em contagem regressiva, só aguardando o momento de entrar na avenida", disse Manelão. Ele confirmou que a BVQQ vai percorrer o mesmo trajeto que faz todos os anos, ou seja, terá concentração na Praça das Caixas D'Água, seguirá pela Avenida Carlos Gomes, Rua Joaquim Nabuco, Avenida 7 de Setembro, Avenida Farquar e dispersão no ponto de partida.
As últimas camisetas estão à venda no Chaveiro Gold, na Avenida Presidente Dutra em frente à Praça Getúlio Vargas, e nos seguintes pontos: UTIULAR Rua José Amador dos Reis, 3103, Bairro JK; AMAZONAS 0,99 Avenida Amazonas esquina com Rua Panamá, Nova Porto Velho; 0,99 DO 4 DE JANEIRO Avenida Calama com Rua Daniela, Bairro Aponiã; SINDEPROF e ARCO (Associação dos Funcionários dos Correios).
Os servidores municipais filiados ao SINDEPROF e os funcionários dos Correios associados à ARCO podem adquirir a camiseta da Banda até quarta-feira, dia 15/02, com a opção de desconto em folha de pagamento.
Manelão voltou a tranqüilizar os brincantes quanto à segurança. Segundo ele, um grande esquema de segurança foi montado, tanto pela estrutura da BVQQ quanto pelos órgãos oficiais de segurança. "Neste ano cada órgão assumiu o seu papel e nunca se viu tanto apoio à segurança da Banda", disse Manelão, relembrando que não será permitida a entrada de carros de som na banda, bem como não será permitida a instalação de barracas ou pontos de venda de bebidas ou comidas ao longo das ruas e avenidas por onde a banda passará.
A Prefeitura manterá fiscais para fazer cumprir a determinação e a Polícia Militar estará autorizada a retirar caminhões e barracas no local. "Quem quiser vender bebidas ou comidas terá que fazê-lo com isopores de mão, não se permitindo pontos fixos", disse.
Neste ano o único carro autorizado a entrar na Banda é o carro de som principal, chamado "carro mãe", onde vão os músicos que integram a banda da Banda. O som será transmitido ao público através de 40 bicicletas especiais conhecidas como "som bikes", cada uma equipada com 5.000 wats de som.
Fonte: Adércio Dias Reg. 418 DRT/RO
Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara
Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de entrega
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu