Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 12h04
A energia de dois ritmos diferentes vai mexer com uma noite de música pra lá de especial. A Banda Linha Reta reúne samba e pop rock nacional e internacional no Happy Hour do Porto Velho Shopping dia 24 (quinta-feira), às 19h, na praça de alimentação. As interpretações do grupo serão baseadas em influentes nomes da música como o sambista Seu Jorge e Maria Gadú (MPB).
O ritmo da Linha Reta já embalou pré-shows de artistas de renome como Luka, Vinny em shows a nível nacional.
A Banda, composta por cinco integrantes, surgiu há dois anos e meio durante apresentações em reuniões com amigos. Atualmente, se apresentam em um bar da capital e no interior do Estado. A mesma descontração da atuação do grupo no início do trabalho musical permanece até hoje na interação com o público.
O grupo tem músicas próprias e já se estrutura para gravar o primeiro DVD acústico. Enquanto o álbum não é lançado, os clientes do Shopping podem conferir o som da Linha Reta na apresentação de hoje.
Happy Hour
O Porto Velho Shopping realiza o Happy Hour todas as quintas-feiras com artistas da região interpretando vários estilos musicais como MPB, pagode e pop-rock. Músicos interessados em se apresentar no Shopping podem enviar email para: espaco.cliente@pvshopping.com.br. Mais informações: 3218.8038 ou no site: www.pvshopping.com.br.
Happy Hour – Banda Linha Reta
Dia: 24/02 (quinta-feira)
Local: Praça de alimentação do Porto Velho Shopping (2° piso)
Horário: Das 19h às 21h
Estilos: Samba rock, Pop Rock Nacional e Internacional
Informações: 3218.8038
Gratuito
Fonte: Dalila Nogueira
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)