Segunda-feira, 26 de novembro de 2007 - 11h25
A Superintendência do Banco do Brasil em Rondônia realizará nesta terça-feira (27), a partir das 8h30, no segundo piso da agência da rua Dom Pedro II com a José de Alencar, em Porto Velho, o lançamento oficial da Campanha de Natal Criança Mais Feliz. Trata-se de uma iniciativa dos funcionários da instituição que anualmente tem dado mais alegria ao Natal de milhares de crianças com a distribuição de brinquedos.
Este ano, conforme o superintendente Fernando Pelisser, a ação tem como atrativo a vinda dos embaixadores do vôlei brasileiro, Paulão, Carlão, Mauricio e Marcelo Negrão, que farão uma partida amistosa com outros quatro atletas locais no dia 5 de dezembro, a partir das 19 horas, no ginásio Cláudio Coutinho. O ingresso, conforme Pelisser, será um kit contendo no mínimo três brinquedos. Quem quiser poderá adquirir ao preço de R$ 10, que também serão revertidos em brinquedos.
Além de oficializar a campanha durante o café da manhã que será promovido para a imprensa, clientes, funcionários e parceiros, o superintendente do BB irá também anunciar a programação oficial dos atletas medalhistas do vôlei brasileiro na Capital, cuja chegada está prevista para o dia 4.
Nossa proposta com este café da manhã é aumentar o número de adesões para que mais crianças sejam beneficiadas este ano, explicou Fernando Pelisser, acrescentando que no ano passado pelo menos 8 mil crianças foram contempladas com um brinquedo em todo o Estado.
O Banco do Brasil é também um dos parceiros da Campanha Natal Solidário, que a União dos Voluntários de Rondônia (Uveron) realiza com o apoio de empresas e do Governo do Estado para a arrecadação de alimentos para famílias carentes.
Fonte: Veronilda Lima
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér