Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Banco do Brasil inaugura agência em Candeias do Jamary



O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), na pessoa do seu secretário geral, Euryale Brasil, e da diretora financeira Maria do Socorro, participou na manhã desta quinta-feira, 12/12, da inauguração da agência do Banco do Brasil no município de Candeias do Jamary, localizado a 20 quilômetros de Porto Velho.

Essa é a 49ª unidade do BB no Estado e é a primeira agência bancária a ser instalada no município que hoje tem uma população de mais de 25 mil habitantes, tanto na área urbana quanto nas vicinais e áreas de produção próximas.

A agência inaugurada, de acordo com o superintendente Raimundo Perez Junior, busca levar aos munícipes de Candeias o desenvolvimento sócioeconômico, ampliando o acesso às linhas de crédito, o atendimento do banco no Estado e a parceria com o poder público daquele município.

A unidade conta com um quadro de cinco funcionários, cinco caixas de autoatendimento e sistema de vigilância eletrônica interna e externa.

Para o secretário geral Euryale Brasil a inauguração de mais uma agência do Banco do Brasil tem extrema relevância para a melhoria no atendimento a clientes e usuários que, atualmente, tem que se deslocar por grandes distâncias para resolver seus assuntos financeiros nas agências da capital.

“Isso sem falar que podemos, assim, lutar por mais contratações para aquela unidade, para melhorar o atendimento em Candeias e desafogar algumas agências de Porto Velho. Observamos que alguns itens de segurança bancária ainda não foram adotados naquela agência, mas os gestores já nos garantiram que, até a próxima semana, itens como a porta giratória com detector de metais vão ser colocados em prática. Esperamos contar com essa palavra da Superintendencia Regional do BB e, sobretudo, ampliar essa parceria do Sindicato com o banco na busca por melhor qualidade de vida para os funcionários e melhor atendimento à sociedade”, disse o sindicalista.

FONTE: RONDINELI GONZALEZ

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)