Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 - 16h13
Ocorrerá no próximo dia 07 de outubro, terça-feira, às 9h00, uma coletiva de imprensa para divulgar a 6ª edição do Edital de Seleção Pública de Projetos de Patrocínio do Banco da Amazônia 2015. Serão destinados mais de R$ 2,2 milhões a projetos selecionados que atenderem os requisitos constantes no Edital. O total dos recursos para Patrocínios do Banco da Amazônia para 2015 somam mais de R$ 4,5 milhão.
A coletiva será realizada pelo Superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia, Edmar Souza Bernaldino, e ocorrerá na sede da Superintendência.
De acordo com o Superintendente, Edmar Bernaldino, o edital consiste em apoiar projetos voltados às áreas sociais, ambientais, culturais, esportivas, feiras, exposições e congressos. " O Banco da Amazônia busca atender projetos de patrocínio que respeitam a sustentabilidade econômica, social e ambiental da região amazônica, que promova medidas de incentivo à redução, reutilização, reciclagem e destinação adequada de resíduos, buscando minimizar os potenciais impactos ambientais negativos", enfatizou.
As inscrições são gratuitas e poderão participar pessoas físicas e jurídicas com e sem fins lucrativos, desde que atendem a requisitos, como a realização nos municípios da Amazônia Legal.
O recebimento das propostas acontecerá até o dia 15 de novembro e devem ser enviadas pelos Correios para a Gerência de Imagem e Comunicação, localizada no edifício-sede do Banco da Amazônia, em Belém no Pará. A divulgação dos projetos pré-selecionados ocorrerá até o final de janeiro de 2015, no endereço www.bancoamazonia.com.br.
Leila Andrade da Silva
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement