Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça

Evento reuniu cerca de 300 moradores e trouxe alegria às crianças e famílias do bairro


Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça - Gente de Opinião

Neste domingo na parte da tarde, o bairro Porto Cristo foi palco de uma emocionante celebração de Páscoa, organizada pelo vereador Everaldo Fogaça (PSD) em parceria com a Associação dos Moradores do bairro, presidida por Luciana Riscik.

O evento atraiu cerca de 300 moradores, entre crianças e adultos, criando um ambiente festivo e repleto de alegria.

A festa contou com uma série de atividades pensadas para animar os presentes.

As crianças puderam se deliciar com a distribuição de ovos de chocolate, pipoca e refrigerantes.

Além disso, um bolo gigante de dois metros foi um dos destaques da celebração, simbolizando a união e a partilha da comunidade.

"É Páscoa, renovação, tempo de esquecer as mágoas e libertar o coração! Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias deste ano!", comentou o vereador Everaldo Fogaça, ressaltando o simbolismo da data.

Luciana Riscik, presidente da Associação dos Moradores do Porto Cristo, expressou sua satisfação com a realização do evento e destacou a importância da colaboração entre a associação e sua diretoria e a assessoria do vereador.

“É maravilhoso ver nossa comunidade unida. Agradecemos todos que colaboraram para fazer essa festa acontecer e trazer alegria às crianças e às famílias do nosso bairro", afirmou Luciana.

O vereador Everaldo Fogaça também agradeceu à equipe de assessoria pelo esforço em tornar o evento um sucesso.

“A união entre a diretoria da associação e nossa equipe foi essencial para criar um ambiente acolhedor e divertente para todos. É um prazer ver tantos sorrisos, e isso nos motiva a continuar trabalhando por nossa comunidade”, declarou.

A festa de Páscoa no bairro Porto Cristo não foi apenas um momento de celebração, mas reafirmou o compromisso da liderança local em promover o bem-estar e a integração entre os moradores.

Com atividades que encantaram os pequenos e proporcionaram um tempo de lazer em família, o evento proporcionou uma verdadeira renovação do espírito de comunidade.

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano participa da assinatura da ordem de serviço para o centro de treinamento Capitão Silvio em Ariquemes

Deputado Alex Redano participa da assinatura da ordem de serviço para o centro de treinamento Capitão Silvio em Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta sexta-feira 31, da assinatura d

Sérgio Gonçalves e Silvia Cristina reforçam união pela saúde em visita ao Hospital de Amor Amazônia

Sérgio Gonçalves e Silvia Cristina reforçam união pela saúde em visita ao Hospital de Amor Amazônia

Na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, o vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves (União Brasil), visitou o Hospital de Amor Amazônia, em

Deputada Cristiane Lopes defende produtores rurais de Rondônia em audiência pública sobre embargos do Ibama

Deputada Cristiane Lopes defende produtores rurais de Rondônia em audiência pública sobre embargos do Ibama

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), em Porto Vel

Deputada Cristiane Lopes denuncia ação da Força Nacional e decisão do STF que resultou em despejo de famílias rurais em Rondônia

Deputada Cristiane Lopes denuncia ação da Força Nacional e decisão do STF que resultou em despejo de famílias rurais em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes manifestou profunda indignação diante da operação de despejo realizada na Linha 106, em Alvorada do Oeste (RO), q

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)