Porto Velho (RO) terça-feira, 13 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Bairro Fortaleza vai ganhar iluminação pública


Foi o que garantiu o diretor presidente Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Mário Sergio Teixeira, aos moradores do bairro durante reunião realizada na sede da Associação de Moradores. Segundo ele, não fosse o feriado, os trabalhos ficariam prontos ainda esta semana. “Mais tardar, até a próxima terça-feira o serviço estará pronto. Atendendo assim a uma solicitação da população que reclamava da falta de iluminação pública”, afirma Mário Sergio.

“Temos conhecimento do perigo que representa a falta de iluminação e por essa razão, tomamos algumas providências para tentar resolver parte do problema. Estamos instalando cerca de 70 postes e o mesmo número de luminárias, em todo o bairro onde possui rede feita pela Ceron, com investimento que irá custar mais de R$ 13 mil aos cofres da prefeitura” ressaltou ele.

Mário Sérgio destacou o empenho do prefeito quanto ao apoio para a execução dos projetos de levar iluminação pública aos bairros da cidade, priorizando as áreas mais críticas, sem esquecer do trabalho de conscientização, para que a própria população cuide do serviço feito pela prefeitura, não permitindo que a ação de vândalos venha causar danos.

Por já estar com agenda preenchida, o prefeito Roberto Sobrinho não pôde comparecer ao encontro. Em seu lugar esteve presente o deputado federal Eduardo Valverde, que destacou a preocupação da administração municipal em levar melhores condições de vida aos moradores do bairro Fortaleza. O deputado prometeu interceder, tanto aqui em Porto Velho, como em Brasília para que o bairro venha ser priorizado com obras de infra-estrutura.

Mais Sobre Política

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Projeto reduz limites de uma reserva extrativista e amplia a área de outraA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia a