Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Bairro Esperança da Comunidade ganha posto polícial


O governador Ivo Cassol reinaugurou na tarde desta quinta-feira (20) o posto policial comunitário do bairro Esperança da Comunidade, em Porto Velho.

O posto já funcionava, e foi totalmente reformado, com equipamento de rádio para contato com as viaturas e o Centro de Operações da PM, e atenderá a população dos bairros vizinhos, no final da avenida Calama.


A coronel Angelina Ramires, comandante da Polícia Militar, destacou a interação entre a PM e a população, dizendo que a Polícia é parceira, e está sempre à postos para servir e combater o crime.

Presente à solenidade, o secretário de Segurança, Tenente Coronel Sena, parabenizou o comando da PM pelo posto reinaugurado, dizendo que a Secretaria de Segurança está elaborando estudos para que mais postos semelhantes sejam instalados, não só na capital como no interior.

O governador Ivo Cassol parabenizou os moradores do bairro, dizendo que todos os esforços estão sendo feito para diminuir a criminalidade, não só na capital mas no estado como um todo. “Com a vinda das usinas os bandidos virão junto, mas vamos estar preparados, equipando nossas polícias e preparando nossos policiais”, disse.

 

Mais viaturas para PM e Bombeiros

Durante a solenidade o governador Ivo Cassol anunciou a liberação por parte da Assembléia Legislativa de R$ 8 milhões de reais do caixa do Detran para a compra de mais viaturas para as Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros. “Graças a uma administração enxuta fechamos o ano com sobra de caixa e podemos investir em melhorias para a população. Além dos 900 novos policiais militares que já estão nas ruas trabalhando, vamos adquirir camionetes e automóveis para as polícias e os bombeiros”, finalizou.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)