Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de outubro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Bairro Esperança da Comunidade ganha posto polícial


O governador Ivo Cassol reinaugurou na tarde desta quinta-feira (20) o posto policial comunitário do bairro Esperança da Comunidade, em Porto Velho.

O posto já funcionava, e foi totalmente reformado, com equipamento de rádio para contato com as viaturas e o Centro de Operações da PM, e atenderá a população dos bairros vizinhos, no final da avenida Calama.


A coronel Angelina Ramires, comandante da Polícia Militar, destacou a interação entre a PM e a população, dizendo que a Polícia é parceira, e está sempre à postos para servir e combater o crime.

Presente à solenidade, o secretário de Segurança, Tenente Coronel Sena, parabenizou o comando da PM pelo posto reinaugurado, dizendo que a Secretaria de Segurança está elaborando estudos para que mais postos semelhantes sejam instalados, não só na capital como no interior.

O governador Ivo Cassol parabenizou os moradores do bairro, dizendo que todos os esforços estão sendo feito para diminuir a criminalidade, não só na capital mas no estado como um todo. “Com a vinda das usinas os bandidos virão junto, mas vamos estar preparados, equipando nossas polícias e preparando nossos policiais”, disse.

 

Mais viaturas para PM e Bombeiros

Durante a solenidade o governador Ivo Cassol anunciou a liberação por parte da Assembléia Legislativa de R$ 8 milhões de reais do caixa do Detran para a compra de mais viaturas para as Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros. “Graças a uma administração enxuta fechamos o ano com sobra de caixa e podemos investir em melhorias para a população. Além dos 900 novos policiais militares que já estão nas ruas trabalhando, vamos adquirir camionetes e automóveis para as polícias e os bombeiros”, finalizou.

Fonte: Decom

Mais Sobre Política

Polícia Federal deflagrou a Operação Grand Bazaar, que  investiga fraude em fundos de pensão

Polícia Federal deflagrou a Operação Grand Bazaar, que investiga fraude em fundos de pensão

Por determinação do Supremo Tribunal Federal, a Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (21) a Operação Grand Bazaar, visando desarticular um “esquema cri

Ministério Público realiza reunião sobre os bairros Conceição e Flamboyant após intervenção de Cristiane Lopes

Ministério Público realiza reunião sobre os bairros Conceição e Flamboyant após intervenção de Cristiane Lopes

Após a vereadora Cristiane Lopes (PP) ir até o Ministério Público Estadual (MP/RO), para relatar os problemas das obras de pavimentação dos bairros Fl

Mariana Carvalho apresenta declaração sobre cobertura universal de saúde em assembleia da União Interparlamentar

Mariana Carvalho apresenta declaração sobre cobertura universal de saúde em assembleia da União Interparlamentar

Mais de 1700 parlamentares e parceiros da ONU e da sociedade civil de todo o mundo estão reunidos em Belgrado, na Sérvia, onde acontece a 141ª Assembl

Erro na tabela de vencimentos dos professores volta a ser discutido na Comissão de Educação

Erro na tabela de vencimentos dos professores volta a ser discutido na Comissão de Educação

A Comissão de Educação e Cultura (CEC), da Assembleia Legislativa, se reuniu na manhã desta quarta-feira (16), para deliberar projetos e voltou a di