Domingo, 16 de fevereiro de 2014 - 17h11
.jpg)
O tradicional Baile Municipal realizado pela prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural) foi realizado no sábado na casa de shows Talismã 21 II. A presidente da Fundação, Jória Lima, fez a abertura do evento agradecendo a participação da população que mais um ano não deixou de prestigiar o Baile." Este evento é feito com muito carinho para a diversão da população amante do carnaval de marchinhas e este ano em especial pedimos para os participantes que doassem um kg de alimento não perecível para distribuirmos às famílias desabrigadas devido à cheia do Rio Madeira", disse a presidente. Clique AQUI e veja fotos do evento.
Jória também frisou que este ano o Baile Municipal homenageou os cem anos da capital que serão completados em outubro. "E tanto a decoração como o concurso de marchinhas teve como tema o centenário", destacou.
Para a foliã Golda Barros o Baile Municipal não pode deixar de acontecer, pois é esperado todos os anos. " Quando chega fevereiro já fico ansiosa pela data do baile, pois é muito divertido e o repertório musical mantém as marchinhas que é o que mais me atrai", disse ela.
O cantor e compositor Bainha parabenizou pela realização do baile e pelo concurso de marchinhas que para ele foi uma oportunidade para mostrar os talentos que existem em Porto Velho.
A final do concurso ficou assim:
1° Lugar - Porto Velho, Pra Cima da Divisória
2° Lugar - Marchinha do Bar do Pernambuco
3° Lugar - Meu Carnaval, Cadê Você?
4° Lugar - Não lembro
Intérpretes:
1- Silvio José
2 - Bainha
3 - Júnior
4 - Rafael Saideira
Fonte: Meiry Santos
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a manutenção e recuperaçã

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)