Quinta-feira, 19 de junho de 2008 - 15h34
A arrecadação do Estado de Rondônia atingiu no mês de maio um novo recorde, totalizando 165 milhões e 319 mil reais. Esse é o resultado da atuação eficiente e da dedicação dos auditores fiscais do Estado, que trabalham incansavelmente, dia e noite, pelo desenvolvimento econômico e social de Rondônia.
A chapa Valorização e Dinamismo que disputa a eleição do Sindafisco como CHAPA 1, parabeniza os auditores fiscais por mais esse recorde na arrecadação, destacando a importância da categoria para o Estado e sua população.
O candidato a presidente do Sindafisco pela Chapa 1, Mauro Roberto, destacou que os auditores fiscais fazem a sua parte com competência e por isso merecem o reconhecimento do governo, das instituições e da sociedade.
Os integrantes da Chapa 1 estão percorrendo todos os postos de trabalho em todo o Estado para levar propostas aos auditores fiscais e verificar as condições de trabalho da categoria.
Neste fim de semana a chapa visitará o Portal da Amazônia, em Vilhena, posto de grande importância para a arrecadação do Estado, e em seguida visitará Rolim de Moura.
Com a mesma finalidade os integrantes da chapa Valorização e Dinamismo já visitaram os Municípios de Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado
Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

A garantia de direitos também passa pela forma como as pessoas acessam suas próprias histórias. Pensando nisso, foi sancionada no último dia 12 de n

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)