Quinta-feira, 10 de agosto de 2006 - 16h19
Nesta sexta-feira várias cidades de todos os estados brasileiros estarão realizando, simultaneamente, encontros em prol da candidatura à reeleição do presidente Lula.
Em Rondônia, além de políticos do PT, PC do B e PRB partidos da coligação de Lula o Ato Suprapartidário Pró-Lula vai reunir hoje (11), a partir das 9 horas, no auditório da Associação Comercial de Ariquemes, também candidatos de outros partidos e personalidades políticas que aprovam o desempenho do presidente e, têm-se manifestado a favor de sua reeleição.
É o caso dos candidatos ao senado Acir Gurgacz, do PDT e José Augusto (PRTB); do prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB); do prefeito de Machadinho do Oeste, Luiz Flávio de Carvalho (PTB); do vereador da Capital, e candidato a deputado estadual Zequinha Araújo (PSDC); do deputado federal e candidato à reeleição Miguel de Souza (PL); e de tantos outros líderes políticos do Estado.
Como coordenador da campanha de Lula em Rondônia, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, vai comentar as mais recentes pesquisas mostrando que Lula amplia a vantagem sobre Alckmin. Na pesquisa do Datafolha, divulgada na quarta-feira, o Lula abre 23 pontos e tem hoje 55% dos votos válidos; já a CNT/Sensus, no mesmo dia, mostra que Lula se distanciou 28,2 pontos de Alckmin. Os dois institutos concluem que, se as eleições fossem hoje, Lula seria reeleito com folga ainda no primeiro turno.
"Não é só gente do PT do PC do B e do PRB que constata a verdade dos números. É cada vez maior o número de políticos e personalidades que aprovam o Governo Lula. Convido toda a população de Ariquemes e região para a manifestação de sexta-feira e apoio ao Lula na construção de um Brasil melhor", conclama Roberto.
Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),
Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual
O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p
Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes
“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência
Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç