Porto Velho (RO) sábado, 18 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

ATO SUPRAPARTIDÁRIO PRÓ-LULA


Nesta sexta-feira várias cidades de todos os estados brasileiros estarão realizando, simultaneamente, encontros em prol da candidatura à reeleição do presidente Lula.

Em Rondônia, além de políticos do PT, PC do B e PRB – partidos da coligação de Lula – o Ato Suprapartidário Pró-Lula vai reunir hoje (11), a partir das 9 horas, no auditório da Associação Comercial de Ariquemes, também candidatos de outros partidos e personalidades políticas que aprovam o desempenho do presidente e, têm-se manifestado a favor de sua reeleição.

É o caso dos candidatos ao senado Acir Gurgacz, do PDT e José Augusto (PRTB); do prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB); do prefeito de Machadinho do Oeste, Luiz Flávio de Carvalho (PTB); do vereador da Capital, e candidato a deputado estadual Zequinha Araújo (PSDC); do deputado federal e candidato à reeleição  Miguel de Souza (PL); e de tantos outros líderes políticos do Estado.

Como coordenador da campanha de Lula em Rondônia, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, vai comentar as mais recentes pesquisas mostrando que Lula amplia a vantagem sobre Alckmin. Na pesquisa do Datafolha, divulgada na quarta-feira, o Lula abre 23 pontos e tem hoje 55% dos votos válidos; já a CNT/Sensus, no mesmo dia, mostra que Lula se distanciou 28,2 pontos de Alckmin. Os dois institutos concluem que, se as eleições fossem hoje, Lula seria reeleito com folga  ainda no primeiro turno.

"Não é só gente do PT do PC do B e do PRB que constata a verdade dos números. É cada vez maior o número de políticos e personalidades que aprovam o Governo Lula. Convido toda a população de Ariquemes e região para a manifestação de sexta-feira  e apoio ao Lula na construção de um Brasil melhor", conclama Roberto.

  

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c