Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Associação Zequinha Araújo registra 100 mil atendimentos


A Associação Beneficente Zequinha Araújo, entidade com amplo projeto de atendimento  na área social, sem contudo receber verbas públicas, oriunda da união estado ou município, registrou neste ano de 2013, mais de 100 mil atendimentos. Isso representa, a confiança no trabalho responsável e de credibilidade desenvolvido por todo corpo administrativo e voluntariado da Associação. A entidade que ao longo dos 20 anos de existência, sempre procurou honrar suas ações e compromissos, através de serviços comunitários e solidários, apenas articula um conjunto de ações que facilitam vantagens a população e seus associados através de uma ampla rede de atendimentos nas áreas de saúde e serviços.

Hoje, com mais de 10 mil filiados, a associação se apresenta como uma salutar saída que a população tem para utilizar os serviços particulares de profissionais das áreas médica, laboratoriais, radiológica, cirúrgicas, odontológica, social e de serviços.

A Associação ainda oferece cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, e conta ainda com mais de 50 profissionais credenciados, como faculdades, Escolas particulares, oficinas mecânicas, lojas de materiais de construção, farmácias, academias, auto escolas e outros serviços.

Este é o padrão de atendimento da entidade, que conta hoje com extensões  nos municípios de Buritis, Guajará Mirim,Nova Mamoré, e Cacoal e conta com cinco núcleos em Porto velho.

A presidente da Associação, Ana Macedo, disse estar feliz por fazer a felicidade de milhares de pessoas principalmente na área de saúde e educacional e espera proporcionar novos atendimentos em 2014, sempre visando a qualidade e o bem estar social.

Para o patrono da Associação, deputado estadual Zequinha Araújo, é gratificante poder contribuir com a população que busca atendimento em nossa entidade. Sempre vamos continuar trabalhando para poder honrar a confiança e a credibilidade depositada pelos associados e a população em geral em nossa entidade, finaliza o deputado desejando o ano de 2014 cheio de esperança e fé em dias melhores.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)