Terça-feira, 31 de dezembro de 2013 - 14h48
A Associação Beneficente Zequinha Araújo, entidade com amplo projeto de atendimento na área social, sem contudo receber verbas públicas, oriunda da união estado ou município, registrou neste ano de 2013, mais de 100 mil atendimentos. Isso representa, a confiança no trabalho responsável e de credibilidade desenvolvido por todo corpo administrativo e voluntariado da Associação. A entidade que ao longo dos 20 anos de existência, sempre procurou honrar suas ações e compromissos, através de serviços comunitários e solidários, apenas articula um conjunto de ações que facilitam vantagens a população e seus associados através de uma ampla rede de atendimentos nas áreas de saúde e serviços.
Hoje, com mais de 10 mil filiados, a associação se apresenta como uma salutar saída que a população tem para utilizar os serviços particulares de profissionais das áreas médica, laboratoriais, radiológica, cirúrgicas, odontológica, social e de serviços.
A Associação ainda oferece cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, e conta ainda com mais de 50 profissionais credenciados, como faculdades, Escolas particulares, oficinas mecânicas, lojas de materiais de construção, farmácias, academias, auto escolas e outros serviços.
Este é o padrão de atendimento da entidade, que conta hoje com extensões nos municípios de Buritis, Guajará Mirim,Nova Mamoré, e Cacoal e conta com cinco núcleos em Porto velho.
A presidente da Associação, Ana Macedo, disse estar feliz por fazer a felicidade de milhares de pessoas principalmente na área de saúde e educacional e espera proporcionar novos atendimentos em 2014, sempre visando a qualidade e o bem estar social.
Para o patrono da Associação, deputado estadual Zequinha Araújo, é gratificante poder contribuir com a população que busca atendimento em nossa entidade. Sempre vamos continuar trabalhando para poder honrar a confiança e a credibilidade depositada pelos associados e a população em geral em nossa entidade, finaliza o deputado desejando o ano de 2014 cheio de esperança e fé em dias melhores.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Comissão de Saúde condiciona votação da LOA 2026 a avanço no PCCR dos servidores da saúde
A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) discutiu, mais uma vez, a atualização do Plano

STF atende pedido da Casa de Leis e suspende operações federais em reservas estaduais
O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou um pedido da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e determinou a suspensão de operações de órgãos fede

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cacaulândia (RO) recebeu, após 18 anos de espera, uma caminhonete totalmente equipada para fortalece

A Assembleia Legislativa de Rondônia está lançando, por meio da Comissão de Trabalho Temporária Para Elaboração do Planejamento Estratégico da Casa
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)