Quinta-feira, 23 de agosto de 2007 - 20h26
O deputado Euclides Maciel (PSL) defendeu durante sessão plenária, mais investimentos e apóio nas ações desenvolvidas pelo Centro Salesiano do Menor, pertencente à Arquidiocese de Porto Velho. Alunos daquela instituição estiveram ontem na Assembléia Legislativa de Rondônia para assistir os trabalhos parlamentares e também apresentarem reivindicações.
Durante discurso do deputado Euclides Maciel destacando a excelência dos trabalhos desenvolvidos pelo Centro Salesiano do Menor, que atende 900 jovens com cursos em diversas modalidades, ele fez a entrega ao presidente da ALE, Neodi Carlos, de uma camisa (uniforme) daquela instituição, tendo em seguida, o deputado vestido a camisa, sendo bastante aplaudido pelos presentes.
Continuando, Euclides Maciel disse das dificuldades técnicas enfrentadas pela Assembléia Legislativa em viabilizar convênio com o Centro do Salesiano do Menor. Lamentou a impossibilidade do convênio pelo ex-Instituto Tecnológico da ALE, mas se comprometeu em buscar e apoiar outras alternativas que garantam uma ajuda permanente aos trabalhos da instituição Salesiana em Porto Velho.
Em aparte, o deputado Neodi Carlos disse que vai encaminhar documento a todos os deputados, para que cada um disponha de um percentual da cota orçamentária, no sentido de viabilizar um convênio direto com o Governo Estadual no valor mensal de R$ 30 mil. Neodi Carlos disse que o mesmo trabalho já foi feito com resultado positivo junto ao hospital mantido pelas Irmãs Marcelinas.
Fonte: Paulo Ayres - Decom
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro
A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília
O trabalho do ex-secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando, acaba de ser reconhecido nacionalmente pela mais alta entidade que coordena a im
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)