Quinta-feira, 3 de maio de 2007 - 17h38
A Assembléia Legislativa de Rondônia vai realizar no próximo dia 09 de maio (quarta-feira da semana que vem), uma sessão solene em homenagem ao marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, patrono do Estado de Rondônia, e que no dia 05 de maio é reverenciado também como patrono das comunicações.
A sessão solene atende requerimento de autoria do deputado Professor Dantas, que destacou a necessidade de difundir junto a sociedade o trabalho heróico de um militar, que cuja atuação foi decisiva para que fosse criado e instalado o então Território Federal do Guaporé, posteriormente Território Federal de Rondônia.
A sessão está marcada para às 09 horas, no plenário das deliberações
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden
Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)
Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação
Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a