Domingo, 20 de janeiro de 2019 - 11h51
Pode começar já na eleição da mesa diretora da Assembleia a caminhada eleitoral do senador eleito Marcos Rogério ao governo do estado, na sucessão de Marcos Rocha. O governador atual parece não estar preocupado com isso. Mas deveria. Os indicativos apontam na direção da vitória dos deputados Alex Redano e Laerte Gomes, os dois principais postulantes à Presidência.
Em nenhum dos casos Marcos Rocha vai ter vida fácil por lá. E essa história de somente enviar projetos "do interesse do povo" não passa de autoengano. Para felicidade da oposição. A mesa diretora tem, sim, poderes para infernizar sua vida e conduzir o governo ao fracasso absoluto.
Enquanto isso, Marcos Rogério vai voar em céu de brigadeiro. Pelo menos é com isso que parece contar seu milionário suplente, Samuel Araujo (PSDB), que - comenta-se nos meios políticos - sonha em ser aquinhoado com quatro anos no Senado e, exatamente por isso, estaria financiando toda a empreitada. O único problema poderá ser a votação aberta, que sem dúvida facilita o trabalho do Ministério Público e demais órgãos de fiscalização..
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)