Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 - 12h03
O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) convida a todos os trabalhadores a participarem do ato público de reflexão sobre o assédio moral nos estabelecimentos bancários, a ser realizado na próxima terça-feira, 22, na Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, bairro Olaria, em Porto Velho.
“É fundamental que os colegas participem deste ato público que vai debater este grande mal que aflige milhares de bancários em todo o país. É, sobretudo, um momento em que podemos ter mais informações para ampliarmos nossa luta diária contra essa modalidade de crime contra o trabalhador”, avalia José Pinheiro, presidente do sindicato.
O evento, promovido pelo Ministério Público do Trabalho RO/AC, vai contar ainda com a participação dos seguintes palestrantes:
* Dr. Marcos Gomes Cutrim, Procurador do Trabalho Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região.
* Dr. Bernardo Mata Schuch, Procurador do Trabalho e Coordenador Regional da Coordingualdade – Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade e Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho.
* Dra. Rita de Cássia Santa Fé – Bacharela em Psicologia pela Universidade do Amazonas e Pós-Graduada em Gestão nas Organizações pela Faculdade Internacional de Curitiba – Facinter.
* Desembargador Francisco José Pinheiro Cruz – Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.
FONTE: RONDINELI GONZALEZ
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)