Terça-feira, 27 de maio de 2008 - 12h16
O tema Potencialidades de Rondônia, a serem apresentadas em cinco palestras a partir das oito horas desta quarta-feira, encerra a programação do Painel Amazônico, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado para comemorar os 25 anos de funcionamento da instituição, sendo a data maior esta terça-feira, 27.
Neste último dia a abertura será feita, como nos outros, pelo coral Cantos de Rondônia, do próprio TCE, cujo presidente, conselheiro José Gomes de Melo, fará a saudação aos presentes.
A seguir estarão expondo o secretário da Seplan João Carlos Ribeiro, com o tema "Contextualização do Estado"; o diretor da FGV Evaldo Alves, com "Planejamento Estratégico do Estado"; o diretor-executivo da FGV César Cunha Capôs, com "Segmentos Estruturantes"; o diretor da construtora Norberto Oderbrecht, João Bonifácio Pinto Júnior, com o tema "Usinas Hidrelétricas do Madeira"; a economista Maria Emília da Silva, da Seapes/RO, com o tema "Segmentos Produtivos". O último expositor deverá ser o governador-em-exercício João Cahulla.
Fonte: Lúcio Albuquerque
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden
Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)