Sexta-feira, 7 de novembro de 2008 - 13h31
O "Encontro de Transição de Governo", pelo Tribunal de Contas do Estado, será "um momento importante para todos nós, que estamos no cargo e os que irão assumir, para podermos dirimir dúvidas que possam existir com relação ao que determina a legislação vigente", disse Luiz Carlos Sorroche, prefeito de Vale do Paraíso e presidente da Associação Rondoniense dos Municípios AROM, parceira do evento.
As inscrições para o Encontro estarão abertas no site www.tce.ro.gov.br até dia 12, próxima quarta-feira, sendo que o evento acontece no dia 14, das 7h30 às 13 horas, no auditório do Tribunal de Contas.
Sobre a realização, o presidente da Arom entende que "O Tribunal de Contas é importante na orientação dos seus jurisdicionados, não só nos atendendo quando procuramos, mas também oferecendo contínuas formas de treinamento e orientação, permitindo que se corrijam enganos que possam estar sendo cometidos e que, a seguir, venham a ser prejudiciais para a administração, daí ser fundamental que todos envolvidos participem", disse.
O presidente da AROM entende que na Transição, como agora estão vivendo as prefeituras devido à eleição de outubro, "a transparência e o entendimento entre os atuais e os próximos gestores deva estar acima de qualquer outra questão, porque o interesse maior é do município e de seus habitantes".
Fonte: Lúcio Albuquerque
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento

Oficina Elas por Elas reúne mulheres em Ji-Paraná para dois dias de formação política
O PT de Rondônia realizou no município de Ji-Paraná, no último final de semana (20 e 21.06), a Oficina Elas por Elas – Por mais Mulheres na Política

Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)