Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

ARIQUEMES: Fátima Cleide inaugura comitê regional


A senadora Fátima Cleide, candidata ao Governo do Estado pela coligação "Rondônia no Coração" esteve em Ariquemes nesta sexta e sábado onde participou de uma série de atividades, entre elas a inauguração do comitê regional da campanha e da abertura do 11º Congresso Estadual do Sindicato dos Servidores da Educação do Estado de Rondônia – SINTERO, onde acontece a exposição das propostas dos candidatos ao governo. No evento não serão permitidas perguntas. Cada candidato terá 15 minutos para expor seus projetos para Rondônia.

Na sexta-feira Fátima Cleide participou da inauguração do comitê regional da coligação "Rondônia no Coração", que reuniu mais de 100 pessoas. Diversos candidatos proporcionais da coligação estiveram presentes, assim como o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, coordenador da campanha da reeleição do presidente Luis Inácio Lula da Silva em Rondônia. Sobrinho destacou que a senadora Fátima Cleide é uma parceira do Governo Federal e tem se empenhado muito em ajudar Porto Velho e os demais municípios de Rondônia, "eu tive há poucos instantes uma reunião com vários prefeitos e todos, independente da cor partidária, estão satisfeitos com o desempenho de Fátima Cleide no Senado, pois ela, através de seu trabalho sério e responsável vem ajudando na medida do possível esses municípios, seja buscando convênios, seja buscando recursos", destacou o prefeito.

A senadora acrescentou que as políticas públicas do Governo Federal vem sendo implementadas em Rondônia através de alguns municípios, que buscam apoio junto ao Governo Federal, já o Estado, segundo a senadora, não participa por outros motivos e isso abre um vácuo entre a União e Rondônia, e acrescentou, "nós conseguimos implantar uma série de programas em Porto Velho, como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – o Bolsa Família, que vem atingindo e superando as metas, sendo que a prefeitura de Porto Velho chegou a receber um prêmio recentemente por seu trabalho, o Pró-Jovem e muitos outros. E essas políticas não chegam a todos os municípios porque o Governo do Estado nunca buscou essa parceria. Mas nós vamos mudar isso", disse.

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.