Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ARIQUEMES: Café da manhã para Cassol


Nesta segunda-feira (24/07), às 9 da manhã, no templo-sede da Assembléia de Deus em Ariquemes, as principais lideranças daquela denominação religiosa em toda a Região da Produção, que inclui, além da própria Ariquemes, Cacaulândia, Cujubim, Buritis e Machadinho do Oeste, irão receber os candidatos da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) aos cargos de governador (Ivo Cassol), vice (Carlos Magno) e senador (Expedito Jr.). Além deles, também é convidado especial da reunião o vereador Valter Araújo, de Porto Velho, uma das lideranças evangélicas da capital que disputa uma vaga de deputado estadual.

"Queremos reunir o povo de Deus em um momento de oração e de bênção para apresentar nossas propostas de trabalho na Assembléia Legislativa", explicou Valter Araújo, que exerce seu primeiro mandato como edil na capital.

O apoio dos membros das denominações evangélicas aos candidatos que lideram a coligação "O Trabalho Continua", ganhou impulso mais forte esta semana quando o pastor João Teixeira Leão, presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, que reúne mais de 5 000 fiéis em todo o Estado, convocou todos os pastores da igreja na capital para declar oficialmente o apoio da instituição à reeleição de Ivo Cassol.

"Só posso agradecer ao Ser Superior, e a todos os pastores, obreiros e fiéis que decidiram nos auxiliar a carregar esta bandeira, que iremos manter de é até o dia da vitória", disse Ivo Cassol, ao referir-se ao convite da Assembléia de Deus de Ariquemes.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Aprovado projeto de lei do deputado Luís do Hospital que inclui o Mounjaro na oferta de medicamentos do SUS

Aprovado projeto de lei do deputado Luís do Hospital que inclui o Mounjaro na oferta de medicamentos do SUS

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas

O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto Pcd+ Mães Atípicas em Ji-Paraná

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto Pcd+ Mães Atípicas em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)