Sábado, 22 de julho de 2006 - 14h45
Nesta segunda-feira (24/07), às 9 da manhã, no templo-sede da Assembléia de Deus em Ariquemes, as principais lideranças daquela denominação religiosa em toda a Região da Produção, que inclui, além da própria Ariquemes, Cacaulândia, Cujubim, Buritis e Machadinho do Oeste, irão receber os candidatos da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) aos cargos de governador (Ivo Cassol), vice (Carlos Magno) e senador (Expedito Jr.). Além deles, também é convidado especial da reunião o vereador Valter Araújo, de Porto Velho, uma das lideranças evangélicas da capital que disputa uma vaga de deputado estadual.
"Queremos reunir o povo de Deus em um momento de oração e de bênção para apresentar nossas propostas de trabalho na Assembléia Legislativa", explicou Valter Araújo, que exerce seu primeiro mandato como edil na capital.
O apoio dos membros das denominações evangélicas aos candidatos que lideram a coligação "O Trabalho Continua", ganhou impulso mais forte esta semana quando o pastor João Teixeira Leão, presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, que reúne mais de 5 000 fiéis em todo o Estado, convocou todos os pastores da igreja na capital para declar oficialmente o apoio da instituição à reeleição de Ivo Cassol.
"Só posso agradecer ao Ser Superior, e a todos os pastores, obreiros e fiéis que decidiram nos auxiliar a carregar esta bandeira, que iremos manter de é até o dia da vitória", disse Ivo Cassol, ao referir-se ao convite da Assembléia de Deus de Ariquemes.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c

O médico clínico geral Maiquy Paulo, que atua em Ouro Preto do Oeste e cidades da região Central, além de atuar em Machadinho do Oeste e Alto Paraís

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026
Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento solicitando a realização de audiênc
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)