Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ARIQUEMES: Café da manhã para Cassol


Nesta segunda-feira (24/07), às 9 da manhã, no templo-sede da Assembléia de Deus em Ariquemes, as principais lideranças daquela denominação religiosa em toda a Região da Produção, que inclui, além da própria Ariquemes, Cacaulândia, Cujubim, Buritis e Machadinho do Oeste, irão receber os candidatos da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) aos cargos de governador (Ivo Cassol), vice (Carlos Magno) e senador (Expedito Jr.). Além deles, também é convidado especial da reunião o vereador Valter Araújo, de Porto Velho, uma das lideranças evangélicas da capital que disputa uma vaga de deputado estadual.

"Queremos reunir o povo de Deus em um momento de oração e de bênção para apresentar nossas propostas de trabalho na Assembléia Legislativa", explicou Valter Araújo, que exerce seu primeiro mandato como edil na capital.

O apoio dos membros das denominações evangélicas aos candidatos que lideram a coligação "O Trabalho Continua", ganhou impulso mais forte esta semana quando o pastor João Teixeira Leão, presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, que reúne mais de 5 000 fiéis em todo o Estado, convocou todos os pastores da igreja na capital para declar oficialmente o apoio da instituição à reeleição de Ivo Cassol.

"Só posso agradecer ao Ser Superior, e a todos os pastores, obreiros e fiéis que decidiram nos auxiliar a carregar esta bandeira, que iremos manter de é até o dia da vitória", disse Ivo Cassol, ao referir-se ao convite da Assembléia de Deus de Ariquemes.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Gente de Opinião Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)