Terça-feira, 13 de setembro de 2011 - 05h11
“Política institucional para os aposentados”. Este será o tema da dinâmica de grupo que será realizada durante o I Encontraunir (Encontro de Aposentados da Universidade Federal de Rondônia- Unir), que acontece no próximo dia 22, na sede social do Sindisef (Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia).
O evento, que deve contar com filiados de todo o Estado e terá início às 9h. A abertura será ao som de Música Popular Brasileira (MPB), na voz do cantor Luiz Sérgio. Às 9h15 será formada a mesa de abertura, composta por membros da vice-reitoria, do Sindsef, da Associação de Aposentados, da Adunir e do Sindicato dos Trabalhadores da Unir (Sintunir).
A dinâmica de grupo sobre “política institucional para os aposentados” terá início ás 10h. Após o almoço, às 14h, as atividades serão retomadas com o momento cultural. A programação segue até as 16h30 com palestra sobre saúde, partilha de fatos pitorescos e muita música.
O evento é uma realização da vice-reitoria da Unir, da Adunir, do Sindsef, da Associação de Aposentados e do Sintunir, em comemoração ao mês do aposentado.
Fonte: Ascom
O Agro em boas mãos: produção de café dobra e realiza sonhos em Nova Brasilândia do Oeste
Uma história de coragem, força, luta, resiliência e muita, mas muito mesmo, fé! Essa é a saga da família do agricultor Hermes Rodrigues de Assunção,
Deputada Cristiane Lopes entrega mobília completa e equipamentos ao CRAS de Rio Crespo
A deputada federal Cristiane Lopes realizou a entrega oficial de equipamentos ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Rio Crespo. O
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d