Domingo, 27 de abril de 2008 - 18h02
Alegam, como justificativa, que a construção trará em torno de 100 empregos diretos e mais de 100 quando o hotel começar a funcionar, como se isso fosse suficiente para justificar o desrespeito com as tradições do povo desta terra.
Não sou contra o progresso. Isso, não!
Mas, sugiro que os ilustres empresários tentem construir qualquer coisa que venha tirar o mínimo de visão da Torre Eiffel, Estátua da Liberdade, Arco do Triunfo, Cristo Redentor e por aí vai. CLIQUE E LEIA A COLUNA DO HISTORIADOR ANTÔNIO CÂNDIDO DA SILVA.
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)