Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de julho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Anderson do Singeperon parabeniza TRE por projeto 'Patrulha Eleitoral'


O deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em sessão na tarde de ontem, terça-feira (12) pelo projeto “Patrulha Eleitoral”. Os participantes visitaram a Casa Legislativa durante a Sessão Ordinária para entender melhor o processo de criação das leis.

O projeto Patrulha Eleitoral é direcionado para jovens de escolas de Rondônia, públicas e particulares, e tem o objetivo principal de inserir a juventude na política da região. Para isso, os participantes do projeto contam com um curso oferecido pelo Tribunal.

Em épocas de eleição, os jovens fiscalizam os candidatos e podem receber e elaborar denúncias de irregularidades. “Irá ajudar muito tanto nossas crianças quanto a população em geral”, ressaltou Anderson.

O parlamentar afirmou que o projeto é de grande importância, pois faz com que os jovens e adolescentes das escolas públicas e particulares do Estado passem a exercer melhor sua cidadania. “O projeto ensina o jovem o caminho político, o que a grande maioria dos eleitores não acompanha e, em época de campanha, acabam por ficar frágeis, votando errado por não acompanhar o trajeto eleitoral de quem elegeu”, afirmou Anderson.

Em discurso, ele ressaltou também que a Patrulha Eleitoral irá ajudar a tirar jovens das ruas e da marginalização. “É um projeto que traz resultados a população, que muitas vezes ficam à mercê”.

ALE/RO - DECOM -Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus

Mais Sobre Política

CAERD realiza campanha para recuperação de crédito junto aos seus consumidores

CAERD realiza campanha para recuperação de crédito junto aos seus consumidores

Descontos para pagamentos a vista de até 100% nos juros e multas ou parcelamentos especiais para clientes que possuem débitos

A lei permite “fatiar” a empresa para encaixá-la no SUPER SIMPLES?

A lei permite “fatiar” a empresa para encaixá-la no SUPER SIMPLES?

A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) estabelece que a jornada de trabalho é de 8 horas diárias ou 44 horas semanais.