Quarta-feira, 22 de agosto de 2007 - 11h52
Serra Restaurante tem quatro lojas em Mato Grosso e abrirá sua primeira fora do estado
A praça de alimentação do Porto Velho Shopping já começa a tomar forma (e gosto). Sete operações de alimentação já assinaram contrato e passarão a fazer parte do dia-a-dia dos porto-velhenses, a partir de 30 de outubro de 2008, com a inauguração do empreendimento.
É o caso do Serra Restaurante. Quem já conhece qualquer das suas quatro casas sabe que uma das razões do sucesso está na qualidade dos grelhados e na variedade do bufê de massas, preparadas na frente do cliente, além dos frios, entradas e saladas. O Serra já faz sucesso no Pantanal Shopping (Cuiabá), empreendimento administrado pela Ancar, empresa responsável pela construção do Porto Velho Shopping.
Éder Carlos, sócio do restaurante, tem toda confiança no trabalho da Ancar. "Nossa experiência com a Ancar é excelente, nós iniciamos com eles em Cuiabá, em uma loja de 500m², e estamos muito contentes com o empreendimento. Esperamos acompanhá-los em Porto Velho e em outras cidades", diz o lojista.
As operações de alimentação vêm se juntar a inúmeras lojas, que assinaram contrato com o Porto Velho Shopping. São elas: C&A, Lojas Americanas, Renner, Cinematográfica Araújo (cinema multiplex) e Planet Park, todas parceiras da Ancar em outros shoppings. Marcas de rede nacional como Taco (vestuário), Ellus (vestuário), Tennis. Com (calçados), Equus (vestuário), Espaço Fashion (vestuário), Gabriela Calçados, Carmin, e as marcas locais Prisma Presentes, Gula Açaí, Pet Show, D´Griffe, Solan, Socibra e Mega Modas, também estarão presentes.
O shopping terá, além das lojas-âncora, quatro mega lojas, 150 lojas satélite, quatro restaurantes e 12 operações na praça de alimentação. O projeto também prevê a instalação de um hipermercado. A Ancar, pioneira no setor com 35 anos de experiência em gestão de shoppings, busca, com todo cuidado, montar um mix de lojas equilibrado e com grande variedade de ofertas ao consumidor.
Fonte: ASCOM
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade
O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

A tão aguardada torre de telefonia 5G do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), já está oficialmente em funcionamento. A ativação do sinal repres

Um investimento de R$ 2.582.000,00 já foi oficialmente empenhado pelo Governo de Rondônia para a aquisição de um ônibus semi-leito, que será utiliza
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)