Quarta-feira, 22 de agosto de 2007 - 11h52
Serra Restaurante tem quatro lojas em Mato Grosso e abrirá sua primeira fora do estado
A praça de alimentação do Porto Velho Shopping já começa a tomar forma (e gosto). Sete operações de alimentação já assinaram contrato e passarão a fazer parte do dia-a-dia dos porto-velhenses, a partir de 30 de outubro de 2008, com a inauguração do empreendimento.
É o caso do Serra Restaurante. Quem já conhece qualquer das suas quatro casas sabe que uma das razões do sucesso está na qualidade dos grelhados e na variedade do bufê de massas, preparadas na frente do cliente, além dos frios, entradas e saladas. O Serra já faz sucesso no Pantanal Shopping (Cuiabá), empreendimento administrado pela Ancar, empresa responsável pela construção do Porto Velho Shopping.
Éder Carlos, sócio do restaurante, tem toda confiança no trabalho da Ancar. "Nossa experiência com a Ancar é excelente, nós iniciamos com eles em Cuiabá, em uma loja de 500m², e estamos muito contentes com o empreendimento. Esperamos acompanhá-los em Porto Velho e em outras cidades", diz o lojista.
As operações de alimentação vêm se juntar a inúmeras lojas, que assinaram contrato com o Porto Velho Shopping. São elas: C&A, Lojas Americanas, Renner, Cinematográfica Araújo (cinema multiplex) e Planet Park, todas parceiras da Ancar em outros shoppings. Marcas de rede nacional como Taco (vestuário), Ellus (vestuário), Tennis. Com (calçados), Equus (vestuário), Espaço Fashion (vestuário), Gabriela Calçados, Carmin, e as marcas locais Prisma Presentes, Gula Açaí, Pet Show, D´Griffe, Solan, Socibra e Mega Modas, também estarão presentes.
O shopping terá, além das lojas-âncora, quatro mega lojas, 150 lojas satélite, quatro restaurantes e 12 operações na praça de alimentação. O projeto também prevê a instalação de um hipermercado. A Ancar, pioneira no setor com 35 anos de experiência em gestão de shoppings, busca, com todo cuidado, montar um mix de lojas equilibrado e com grande variedade de ofertas ao consumidor.
Fonte: ASCOM
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)