Sábado, 11 de agosto de 2007 - 13h09
Para lembrar a passagem do dia do advogado, comemorado neste sábado (11), o deputado federal Ernandes Amorim (PTB), lembra aos operadores do direito que Rondônia é uma jovem unidade da federação brasileira, e mais do que as outras, necessita visceralmente de uma justiça célere, imparcial e justa, para sua consolidação, tranqüilidade das famílias e de toda a sociedade.
E a esses compromissos, com certeza, segundo ele, os advogados de Rondônia têm se apegados para ajudar a consolidar a democracia e o estado de direito que se alicerçam nas lúcidas decisões e sentenças dos operadores do direito.
Nesta magna data comemorativa , mais do que nunca somos chamados pelo povo ordeiro e pacato,para uma reflexão de que tipo de direito a sociedade rondoniense requer e necessita. Como parlamentar, me associo a todos os advogados de Rondônia que engrandecem a nossa justiça, afirma Amorim.
O deputado também lembrou da responsabilidade desse importante segmento classista na luta pelo desenvolvimento econômico e social de Rondônia.
Fonte: Yodon Guedes
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026
A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)