Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Amir e Fátima confirmam participação na sabatina do SINTERO


Os candidatos ao governo de Rondônia Amir Lando (PMDB) e Fátima Cleide (PT) já confirmaram suas participações na sabatina marcada pelo SINTERO para o próximo sábado, dia 05/08, em Ariquemes, durante a realização do XI Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação. Os organizadores do congresso ainda aguardam a resposta dos candidatos Carlinhos Camurça, Ivo Cassol, Adilson Siqueira e Edgar do Boi.

Todos os candidatos a governador foram convidados pelo SINTERO para participarem da sabatina. O sindicato aproveitará a estrutura do congresso e a presença dos mais de 600 delegados de todo o Estado para questionar os candidatos acerca de suas propostas e projetos de governo.

A presidente do SINTERO, Claudir Mata, destacou a importância desse contato dos candidatos com os trabalhadores em educação, traduzindo-se em uma oportunidade para que as propostas, especialmente as relacionadas com a educação, sejam expostas e debatidas.

A coordenação do Congresso reservou tempos iguais para todos os candidatos de maneira que possam, expor suas propostas e responder a questionamentos dos trabalhadores em educação. No final das exposições, cada candidato será convidado a firmar um termo de compromisso com a educação.

Fonte:  Adércio Dias – Reg. 418 DRT/RO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026

Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento solicitando a realização de audiênc

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos

O deputado federal Maurício Carvalho foi reconhecido, pela segunda vez, como um dos parlamentares mais eficientes do Brasil, recebendo o Prêmio de

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho

O partido Progressistas vai receber novos filiados para fortalecer as suas fileiras e assegurar a formação de um grupo político composto por nomes r

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)