Segunda-feira, 31 de julho de 2006 - 15h20
Os candidatos ao governo de Rondônia Amir Lando (PMDB) e Fátima Cleide (PT) já confirmaram suas participações na sabatina marcada pelo SINTERO para o próximo sábado, dia 05/08, em Ariquemes, durante a realização do XI Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação. Os organizadores do congresso ainda aguardam a resposta dos candidatos Carlinhos Camurça, Ivo Cassol, Adilson Siqueira e Edgar do Boi.
Todos os candidatos a governador foram convidados pelo SINTERO para participarem da sabatina. O sindicato aproveitará a estrutura do congresso e a presença dos mais de 600 delegados de todo o Estado para questionar os candidatos acerca de suas propostas e projetos de governo.
A presidente do SINTERO, Claudir Mata, destacou a importância desse contato dos candidatos com os trabalhadores em educação, traduzindo-se em uma oportunidade para que as propostas, especialmente as relacionadas com a educação, sejam expostas e debatidas.
A coordenação do Congresso reservou tempos iguais para todos os candidatos de maneira que possam, expor suas propostas e responder a questionamentos dos trabalhadores em educação. No final das exposições, cada candidato será convidado a firmar um termo de compromisso com a educação.
Fonte: Adércio Dias Reg. 418 DRT/RO
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à

Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)