Quinta-feira, 12 de abril de 2007 - 05h40
Sílvio Santos
O turismólogo Saulo Giordane, diretor-geral da Amazônia Adventure, que entre outros eventos, produz o Rally da Meia-Noite, cuja segunda edição aconteceu no último sábado dia 7 e a premiação acontece hoje à noite (12) às 18h30 na Japurá Pneus. Na realidade, o Rally é apenas um dos eventos que a empresa coordena e realiza em Porto Velho, Saulo Giordane em visita à nossa redação aproveitou para divulgar o calendário da empresa que será desenvolvido durante todo o ano de 2007. Devemos salientar, que todos os nossos eventos são pagos, porém, os preços são acessíveis ao público, confessa Saulo prosseguindo. Um evento como o Rally do Baton é voltado apenas para o público feminino, enquanto o Enduro a Pé, é para todo tipo de público, inclusive, já contamos com equipes de políticos e indígenas.
Saulo conta que tudo começou com o Enduro a Pé. Nossos eventos só são possíveis porque as empresas acreditam na nossa organização. Podemos dizer, que nossos eventos têm proporcionado grandes satisfação, por exemplo, pais que voltaram a manter bom relacionamento com seus filhos através da prática da competição com carrinho de rolimã e tantos outras.
Este ano, segundo Saulo, a grande novidade são os roteiros turísticos regionais. A gente vai incentivar as pessoas a viajarem e visitarem os pontos turísticos de Rondônia. Vamos promover excursões para Calama, São Carlos, Rio Verde, Nazaré, Forte Príncipe da Beira, Vila Bela da Santíssima Trindade, Yata, Vila Murtinho, Machadinho DOeste, Festival Folclórico de Guajará-Mirim, Festivais de Praia de Pimenteiras e Costa Marques. Outra novidade é o treinamento empresarial. Vamos trazer esportistas de renome como Lars Grael, Amir Klink, Elias Luiz (fotógrafo) e a Simone promotora do Rally dos Sertões.
A Amazônia Adventure também fechou parceria com a Polícia Ambiental e juntas estarão promovendo curso de sobrevivência na selva, rapel e mergulho.
Contato com a Amazônia Adventure pelo telefone 3221-0030 ou 8405-5841.
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

A deputada federal Cristiane Lopes reagiu à decisão do ministro Dias Toffoli, que suspendeu em todo o país os processos de indenização por atraso, a

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história
O deputado estadual Eyder Brasil (PL) prestou homenagem à Escola Barão do Solimões, que completou 100 anos no dia 25 de agosto. A solenidade reuniu

A população de Alto Paraíso (RO) viveu um momento de grande conquista com a entrega de uma sala moderna e totalmente equipada para cursos de informá
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)