Porto Velho (RO) domingo, 7 de março de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Alex Redano será empossado presidente da Assembleia Legislativa

Sessão on line vai empossar a nova mesa diretora, para o comando do Legislativo no biênio 2021/2023


Alex Redano será empossado presidente da Assembleia Legislativa  - Gente de Opinião

Durante sessão on line, marcada para a próxima segunda-feira (01), às 10hs, o deputado Alex Redano (Republicanos), será empossado presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2023. Junto com Redano, tomam posse os novos membros da mesa diretora.

"Estamos atravessando um momento muito difícil, em razão da pandemia do coronavírus, e temos uma responsabilidade ainda maior, enquanto representantes da sociedade. Será um grande desafio, mas conto com o apoio dos demais colegas deputados para que possamos desempenhar o melhor trabalho possível, em prol da nossa população", destacou Redano.

Pela primeira vez, a cidade de Ariquemes vai ter um representante na presidência da Assembleia Legislativa. "É uma motivação a mais, podermos representar a nossa cidade aqui no Parlamento. Mas, sempre pontuando que o nosso trabalho é por todo o Estado, contribuindo, dentro de nossas possibilidades, com o desenvolvimento de Rondônia", completou Alex Redano.

O deputado disse que espera fazer uma gestão transparente, equilibrada, se pautando pelo diálogo com os demais poderes e instituições, ouvindo a sociedade e atuando para promover o bem estar social.

"Queremos dar a nossa contribuição, enquanto Parlamento, para que Rondônia possa superar esse momento tão difícil. Com responsabilidade, com o trabalho em parceria com os demais poderes e instituições, com zelo ao recurso público, poderemos fazer um trabalho digno", assegurou o futuro presidente.

A sessão contará com a presença apenas de parlamentares, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Assembleia Legislativa no YouTube e Facebook, além da transmissão ao vivo, na TV aberta para Porto Velho, através do canal 7.2.

Além de Alex Redano como presidente, integram a nova mesa diretora os deputados: Jean Oliveira (MDB), 1º vice-presidente; Marcelo Cruz (Patriota), 2º vice-presidente; Jair Montes (Avante), 1º secretário; Cirone Deiró (Podemos), 2º secretário; Alex Silva (Republicanos), 3º secretário e Cabo Jhony Paixão (Republicanos), 4º secretário.

Mais Sobre Política

Mariana Carvalho destaca aprovação de programa emergencial para o setor de eventos

Mariana Carvalho destaca aprovação de programa emergencial para o setor de eventos

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (3) o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE) com medidas para compensar a perda de receita e

Deputado Adelino Follador insiste na redução do ICMS sobre combustíveis e alimentos

Deputado Adelino Follador insiste na redução do ICMS sobre combustíveis e alimentos

O deputado Estadual Adelino Follador (DEM) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira, 02, para voltar a defender a redu

Deputado Ezequiel Neiva indica ao Governo a necessidade de construção de acostamento e ciclovia na Estrada da Penal

Deputado Ezequiel Neiva indica ao Governo a necessidade de construção de acostamento e ciclovia na Estrada da Penal

A construção de vias adicionais como acostamento e/ou ciclovia, bidirecional na RO-005, mais conhecida como Estrada da Penal, em Porto Velho, foi so

Lazinho da Fetagro propõe isenção de imposto para redução no preço do gás de cozinha

Lazinho da Fetagro propõe isenção de imposto para redução no preço do gás de cozinha

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN) a necessidade de ser reduzido a