Quinta-feira, 10 de abril de 2014 - 16h15
Para dar continuidade aos trabalhos, a Frente Parlamentar Permanente, criada na Assembleia Legislativa para acompanhar os efeitos das cheias do rio Madeira, se reuniu na manhã desta quinta-feira (10), com representantes dos atingidos pelas alagações, para discutir o relatório que será apresentado às autoridades estaduais e municipais.
Os deputados Ribamar Araújo (PT), Maurão de Carvalho (PP) e Epifânia Barbosa (PT), se reuniram com a comissão composta por Lenir Barbosa, da Comunidade Terra Santa; Laércio Lucas, Jonir Tavares e João Pantoja, de São Carlos, e Antônio Moura, de Cujubim Grande.
“Estamos reunindo informações e preparando um relatório, que será entregue aos órgãos municipais e estaduais, servindo de base para os projetos e ações futuras”, explicou o deputado Ribamar Araújo.
A deputada Epifânia explicou que a Frente já conversou com os atingidos, visitou abrigos e inclusive as barracas que estão sendo instaladas no Parque dos Tanques. “Estamos reunindo informações, ouvindo as pessoas para colhermos dados que possam contribuir para o encaminhamento de ações e políticas públicas”.
Maurão de Carvalho disse que a Frente tem buscado atuar junto aos atingidos, apoiando no que é possível e buscando intermediar com as autoridades, melhorias e benefícios.
“A Assembleia se mobilizou e estamos sempre discutindo e ouvindo as demandas, para encaminharmos as ações e sugerirmos as medidas necessárias”, afirmou.
Fonte: Eranildo Luna
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)