Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

ALE realiza sessão em homenagem aos 85 anos da Assembléia de Deus


A Assembléia Legislativa realizou nesta quinta-feira (08), pela manhã, sessão especial em homenagem aos 85 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, requerida pelo deputado Valter Araújo (PL). De acordo com o autor, essa homenagem se deve ao fato do brilhante trabalho desenvolvido pela Assembléia de Deus em Rondônia, lançando a semente do evangelho e prestando um grande serviço social, como é o caso do Refúgio Canaã que tem feito a recuperação de drogados.  

De acordo com Valter Araújo, a Fundação de Serviços da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Fundad), tem desenvolvido um trabalho salutar em prol do bem-estar da sociedade através de rádio e televisão, do Centro de Recuperação Refúgio Canaã, do Instituto Evangélico de Educação Paul Aenis, da União Beneficente Ação de Amor e pelo evangelismo realizado por missionários ao longo do rio Madeira com os barcos "Novas de Paz I, II e III".

O presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, pastor Joel Holder disse estar muito feliz com a homenagem, mas que oferece tudo isso ao Senhor Jesus, que derramou seu sangue pela humanidade. "Tudo o que fazemos ou que temos não é pela nossa capacidade, não é por nosso merecimento, mas é pela graça e pelo poder de Deus, porque em seu nome pessoas são salvas e libertas. Creio que nesta legislatura teremos bons resultados, porque pelo menos oito deputados que são evangélicos estarão refletindo todos os dias na palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada", ressaltou.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC) disse que as portas do Poder Legislativo estão abertas não só aos pastores, como aos membros da Assembléia de Deus. Na ocasião, pediu aos pastores que continuem orando pela atual legislatura para que Deus continue abençoando e fortalecendo os deputados no trabalho de moralização na Casa de Leis, sendo que estão recebendo muita pressão e ameaças.

Os deputados Jesualdo Pires (PSB), Wilber Coimbra (PSB), Ezequiel Neiva (PPS), Euclides Maciel (PSL), Luiz Cláudio (PTN), Luizinho Goebel (PV) e Alex Testoni (PTN) enfatizaram o trabalho desenvolvido pela Assembléia de Deus, contando suas experiências espirituais e afirmando que é preciso ter Deus em seus corações para que possam seguir suas vidas seculares e o desempenho de parlamentar.

 

Mais Sobre Política

2º Encontro de Capacitação do Selo Unicef será realizado nos dias 21 e 22 de agosto

2º Encontro de Capacitação do Selo Unicef será realizado nos dias 21 e 22 de agosto

O segundo Encontro de Capacitação do Selo Unicef será realizado nos dias 21 e 22 deste mês, no Salão Nobre Rosilda Shocknesss, no Palácio Rio Madeira,

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife