Sexta-feira, 24 de agosto de 2012 - 14h47
Funcionários do Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Assembleia Legislativa assistiram na manhã desta sexta-feira (24) a uma palestra ministrada pelo administrador de empresas Francisco Tavares. Ele falou a funcionários da Casa e a policiais militares sobre temas como humanização, valorização profissional, motivação e reflexão.
Francisco Tavares é da Escola do Legislativo, que tem atuado na capacitação profissional dos servidores da Assembleia e também de câmaras de vereadores e da Polícia Militar. As programações geralmente são desenvolvidas na própria Escola, mas a de sexta-feira aconteceu nas galerias da Casa de Leis.
O relacionamento do Depol com a Escola do Legislativo se estreitou depois que o coronel Fernando Prettz foi nomeado diretor do departamento. Ele apresentou diversos projetos visando a qualificação do pessoal lotado no órgão, para melhorar o atendimento prestado à população.
De acordo com Francisco Tavares, é essencial valorizar o servidor, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional. Ele explicou que para esse trabalho a Escola do Legislativo tem contado com o apoio do presidente da Assembleia, deputado Hermínio Coelho (PSD).
“O presidente Hermínio Coelho tem trabalhado para que a Escola do Legislativo possa ampliar sua área de atuação, atendendo não só os servidores da Casa, mas também diversos segmentos da população com qualificação profissional”, acrescentou Tavares.
Fonte: ALE/RO
Deputado Alex Redano solicita sinalização urgente na RO-459, entre Rio Crespo e BR-364
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, com cópia ao Departamento de Estradas e Rodagen
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) protocolou ofício junto ao gabinete do governador Marcos Rocha, propondo a criação de um Grupo de Trabalho
A deputada federal Cristiane Lopes participou de uma audiência pública no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, para tratar da regulari
Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da