Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 - 05h06
O deputado Airton Gurgacz (PDT), participou no último fim de semana, do sorteio das casas populares do Conjunto Residencial Rondon I, localizada na região do bairro Capelasso, em Ji-Paraná. As residências foram construídas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, fruto da parceria entre a prefeitura do município e o governo federal.
Segundo o prefeito Jesualdo Pires (PSB), são mais de 400 moradias que serão entregues para famílias carentes da cidade. “O programa beneficia mais de 3,4 mil famílias em Ji-Paraná”, destacou.
Uma das sorteadas pelo deputado, Vanessa Mendes de Souza, 32 anos, mãe de cinco filhos que mora de aluguel no bairro, se emocionou ao saber que tinha sido contemplada. “A vida toda lutei para conseguir uma casa, e assim, poder dar melhor conforto aos meus filhos”.
Outro contemplado foi Edilson de Morais, 30 anos, separado e pai de dois filhos, afastado pelo INSS. “Ainda cuido da minha mãe aposentada. Estou feliz!”.
Airton Gurgacz parabenizou a Prefeitura de Ji-Paraná, e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), liderada pela secretária Sônia Reigota. “Visivelmente percebemos que esse processo é feito com muita responsabilidade e respeito pelos cidadãos”, concluiu.
O evento aconteceu nas dependências da igreja Assembleia de Deus, no bairro Casa Preta, primeiro Distrito.
A relação com o nome de todos os sorteados, bem como os suplentes, já estão disponível no site da prefeitura (www.ji-parana.ro.gov.br).
Fonte: Ascom
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos