Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Airton participa de sorteio do 'Minha casa, minha vida'



O deputado Airton Gurgacz (PDT), participou no último fim de semana, do sorteio das casas populares do Conjunto Residencial Rondon I, localizada na região do bairro Capelasso, em Ji-Paraná. As residências foram construídas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, fruto da parceria entre a prefeitura do município e o governo federal.

Segundo o prefeito Jesualdo Pires (PSB), são mais de 400 moradias que serão entregues para famílias carentes da cidade. “O programa beneficia mais de 3,4 mil famílias em Ji-Paraná”, destacou.

Uma das sorteadas pelo deputado, Vanessa Mendes de Souza, 32 anos, mãe de cinco filhos que mora de aluguel no bairro, se emocionou ao saber que tinha sido contemplada. “A vida toda lutei para conseguir uma casa, e assim, poder dar melhor conforto aos meus filhos”.

Outro contemplado foi Edilson de Morais, 30 anos, separado e pai de dois filhos, afastado pelo INSS. “Ainda cuido da minha mãe aposentada. Estou feliz!”.

Airton Gurgacz parabenizou a Prefeitura de Ji-Paraná, e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), liderada pela secretária Sônia Reigota. “Visivelmente percebemos que esse processo é feito com muita responsabilidade e respeito pelos cidadãos”, concluiu.

O evento aconteceu nas dependências da igreja Assembleia de Deus, no bairro Casa Preta, primeiro Distrito.

A relação com o nome de todos os sorteados, bem como os suplentes, já estão disponível no site da prefeitura (www.ji-parana.ro.gov.br).

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)