Quarta-feira, 29 de abril de 2015 - 17h44
O deputado Airton Gurgacz (PDT) visitou o gerente de projetos do Departamento de Obras e Serviços Públicos de Rondônia (Deosp), Lorenzo Max. O parlamentar solicitou celeridade no projeto de reforma do estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Logo depois, Airton se reuniu com o superintendente Estadual de Esportes, Cultura e Lazer, Rodnei Antônio Paes, e também pediu agilidade na licitação para o início das obras.
De acordo com Airton, todo o problema do estádio Biancão será resolvido com o início das obras e reforma da praça de esportes. O projeto está em fase de conclusão e o próximo passo é a licitação, que deve começar nos próximos dias.
Serão aplicados mais de R$ 800 mil, disponibilizados pelo Estado, depois de pedido feito pelo deputado diretamente ao governador Confúcio Moura (PMDB).
O estádio, que estava interditado desde novembro último, foi liberado para os jogos do Ji-Paraná Futebol Clube no Campeonato Estadual de profissionais, após o pedido do deputado à promotora de Justiça Meire Silvia e aos demais órgãos responsáveis. Airton se prontificou em acompanhar de perto a reforma do estádio.
“Sabemos da importância desta obra para o esporte local. O estádio valorizará mais ainda os nossos campeonatos”, concluiu o parlamentar.
Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última semana, por unanimidade o Projeto de Lei 1006/2025, que autoriza a abertura de créd
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d