Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Agricultores manifestam apoio à reeleição de Roberto Sobrinho



Centenas de produtores rurais de diversas localidades de Porto Velho se reuniram na tarde desta segunda-feira (25/08) no comitê central da coligação "Trabalho de Novo com a Força do Povo", oportunidade em que manifestaram apoio à reeleição do prefeito Roberto Sobrinho.

Durante a reunião os produtores rurais expuseram a satisfação com a administração de Roberto Sobrinho pelo que a Prefeitura tem feito para valorizar os agricultores e a produção agrícola.

O agricultor Sebastião Ferreira, de União Bandeirantes, destacou as mudanças que ocorreram na zona rural durante a administração do prefeito Roberto Sobrinho. "Antes, para sermos recebidos em uma secretaria daqui, ou mesmo, com o prefeito era uma luta. Hoje em dia as coisas mudaram. Os administradores de distritos, assim como os representantes dos agricultores, são bem recebidos. Conseguimos várias melhorias para nossa comunidade", disse.

Presente na reunião, o deputado federal Eduardo Valverde (PT) destacou os resultados positivos da parceria da Prefeitura de Porto Velho com o governo do Presidente Lula. "Roberto aqui e Lula em Brasília têm garantido benefícios em todos os setores, inclusive à agricultura", disse.

O deputado estadual José Ribamar Araújo (PT), que também foi secretário municipal de Agricultura de Porto Velho, lembrou das dificuldades que existiam no início do mandato. "Hoje percebo que as coisas mudaram. Nestes quase quatro anos administrando a Prefeitura de Porto Velho, Sobrinho já melhorou muito a vida do homem do campo", destacou.

O prefeito Roberto Sobrinho, candidato à reeleição, agradeceu o apoio de todos e destacou os principais trabalhos realizados durante sua administração nas linhas rurais e distritos. Roberto disponibilizou transporte escolar na zona rural, recuperou estradas, levou energia elétrica e investiu na saúde. "Mas sei que ainda falta muito trabalho e que a vida no campo pode e vai melhorar. Para isso peço mais uma vez o voto de confiança de todos para dar continuidade, como prefeito de Porto Velho, a esse trabalho", finalizou.

Fonte: Adércio Dias

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Deputada Ieda Chaves confirma emenda para adquirir kits de primeiros socorros às escolas de Rondônia

Deputada Ieda Chaves confirma emenda para adquirir kits de primeiros socorros às escolas de Rondônia

Na última terça-feira (23), a deputada Ieda Chaves (União Brasil) confirmou, durante entrevista coletiva de lançamento do programa “Salvando Vidas”,

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)