Segunda-feira, 2 de abril de 2018 - 14h15
Os empresários que são atendidos pelo programa Negócio a Negócio contam com atendimento e orientação gratuita e recebem um diagnóstico de gestão. Quem realiza esse tipo de atendimento é o agente de orientação empresarial que faz visita a empresas e aplica um diagnóstico de gestão básica, nele são avaliadas questões de mercado, finanças e operação.
No primeiro semestre de 2018 o Sebrae em Rondônia pretende atender 2.300 microempresas, aquelas que faturam até 360 mil ao ano. Os agentes que tomarão parte nessas orientações são contatados pelo Sebrae, normalmente são graduados em cursos de administração, contabilidade, estatística ou economia. São também especialistas em se comunicar bem com os empresários com expertise em informática e têm habilidades para atividades que envolvam mobilização e sensibilização de grupos.
Depois de avaliado o diagnóstico os agentes oferecem soluções com dicas de gestão, sugestão para que os empresários façam capacitações e nos casos mais delicados encaminham para consultorias.
As consultorias são realizadas para que o profissional, agora um consultor do Sebrae, não mais um agente, implante um projeto de aprimoramento das práticas de gestão e assim otimizar recursos que auxiliam na tomada de decisões.
Para fazer seu agendamento de visita com um agente de orientação empresarial, envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656 ou fale com a Central de Atendimento no 0800 570 080.
Fonte: Mário Antônio Veronese Varand
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso