Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Advogados prestigiam evento pró OAB Unida e Atuante


 O lançamento das comissões de trabalho que vão elaborar o plano de ação da OAB Unida e Atuante foi prestigiada por um grande número de advogados e advogadas, além de representantes de outras categorias, na noite da última sexta-feira, na Pezzini Eventos, em Porto Velho.

A OAB Unida e Atuante tem como pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), o advogado Hélio Vieira, que teve o seu trabalho destacado pelos presentes. Entre inúmeros profissionais, participaram do evento representantes da Associação dos Advogados Trabalhistas e da Associação dos Advogados Criminalistas de Rondônia.

Foram criadas seis comissões que vão cuidar de todos os aspectos visando à eleição de Hélio Vieira para a presidência da OAB-RO, como a elaboração e discussão do plano de trabalho, divulgação, realização de eventos e articulação com os advogados e advogadas do interior.

O advogado Hélio Vieira destacou a importância do evento de sexta-feira como uma ação inicial, envolvendo muitos colegas, visando a construção de um programa amplo, atendendo as principais necessidades da classe e promovendo a ampliação das ações da atuação da atual diretoria da OAB.

Vários advogados e advogadas fizeram questão de manifestar publicamente o apoio à candidatura de Hélio Vieira, destacando que o momento é de somar forças em torno de objetivos comuns, como fortalecer as prerrogativas dos advogados, ampliar a aproximação com a sociedade e a interiorização da Ordem.

Hélio Vieira agradeceu a presença de todos e destacou que "a OAB não é personalista, portanto, temos que contar com a colaboração e participação de todos para consolidarmos as prerrogativas profissionais e o fortalecimento da classe. Hoje, a Ordem é Rondônia é uma das mais fortes e atuantes do país e queremos que esse trabalho seja consolidado, com a contribuição de toda a classe", disse Hélio Vieira.

Fonte: Adercio Dias

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)