Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Advogados prestigiam evento pró OAB Unida e Atuante


 O lançamento das comissões de trabalho que vão elaborar o plano de ação da OAB Unida e Atuante foi prestigiada por um grande número de advogados e advogadas, além de representantes de outras categorias, na noite da última sexta-feira, na Pezzini Eventos, em Porto Velho.

A OAB Unida e Atuante tem como pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), o advogado Hélio Vieira, que teve o seu trabalho destacado pelos presentes. Entre inúmeros profissionais, participaram do evento representantes da Associação dos Advogados Trabalhistas e da Associação dos Advogados Criminalistas de Rondônia.

Foram criadas seis comissões que vão cuidar de todos os aspectos visando à eleição de Hélio Vieira para a presidência da OAB-RO, como a elaboração e discussão do plano de trabalho, divulgação, realização de eventos e articulação com os advogados e advogadas do interior.

O advogado Hélio Vieira destacou a importância do evento de sexta-feira como uma ação inicial, envolvendo muitos colegas, visando a construção de um programa amplo, atendendo as principais necessidades da classe e promovendo a ampliação das ações da atuação da atual diretoria da OAB.

Vários advogados e advogadas fizeram questão de manifestar publicamente o apoio à candidatura de Hélio Vieira, destacando que o momento é de somar forças em torno de objetivos comuns, como fortalecer as prerrogativas dos advogados, ampliar a aproximação com a sociedade e a interiorização da Ordem.

Hélio Vieira agradeceu a presença de todos e destacou que "a OAB não é personalista, portanto, temos que contar com a colaboração e participação de todos para consolidarmos as prerrogativas profissionais e o fortalecimento da classe. Hoje, a Ordem é Rondônia é uma das mais fortes e atuantes do país e queremos que esse trabalho seja consolidado, com a contribuição de toda a classe", disse Hélio Vieira.

Fonte: Adercio Dias

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)